Voltar

debito no cartão sem autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Educa Mais Brasil

06/11/2018

No inicio de 2018 autorizei uma cobrança em meu cartão de credito para que uma sobrinha minha pudesse fazer um curso, esta empresa ficou com os dados do meu cartão e voltou a debitar o mesmo sem a minha autorização, como pensei que a minha sobrinha tinha renovado a matricula, não importei na hora, acontece que quando falei com ela, a mesma não sabia da cobrança e não tinha solicitado a cobrança, fizemos varias ligações solicitando o estorno e ate hoje não foi estornado, segue protocolos com as solicitações 1 26249593; 2 26254488; 3 26485977 e a 4 26654732 atendente Larissa, espero que os valores seja estornados imediatamente até porque ja paguei até juros para manter minhas faturas em dia, espero também que não seja preciso entrar no procon, segue CPF do estudante 060.972.201-89 Thalita Moraes Ferreira da Costa. data 01/06 valor 821,40 6 parcelas 136,90, conforme ultimo contato os mesmes disseram que seria estornadas apenas 2 parcelas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 822,00
  • um reembolso completo

Mensagens (2)

Educa Mais Brasil

Para: E. S.

19/11/2018

Olá Bom dia! Recebemos a reclamação do consumidor EVALDO OLIVEIRA DE SOUZA referente à candidata THALYTA MORAES FERREIRA DA COSTA (06097220189). Informamos que o pedido foi atendido e será feito o estorno dos valores em até 10 dias úteis. Atenciosamente,

Educa Mais Brasil

Para: E. S.

19/11/2018

Prezados, bom dia! A fim de demonstrar cumprimento da pretensão do reclamante, segue comprovante de estorno anexo. Continuamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Atenciosamente,