Voltar

Saraiva-Total Falta de Atenção ao Cliente

SARAIVA 11720-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: SARAIVA

08/11/2018

Efetuei a compra do jogo Lego Villains, online, para meu filho, em 21/10/2018, com retirada na loja situada no Novo Shopping Ribeirão Preto. Houve apenas a confirmação de pagamento no dia 22/10/2018. Desde então o site não trouxe mais nenhuma informação. Estive por 4 vezes na loja física e em todas havia produto igual em exposição. Sempre muito mal atendido, com a frase que "se pediu online, tem que resolver online". Efetuei três ligações para a empresa, não conseguindo ser atendido em nenhuma delas (Protocolos 14896493, 14896526, 14896603) Hoje, 08/11/2018, data final para entrega, lá estive novamente e aconteceu o pior: me foi dito que o produto não havia chegado e ia demorar pra ser entregue. Havia produto igual para a venda na loja. Pedi para que a Gerente fosse chamada. Ela apenas disse que eu resolvesse meu problema on line. Pedi uma simples declaração de que o produto não havia sido ali recebido; ela se negou a fornecer. Pedi seu nome, ela se negou a fornecer. Comecei a proceder a gravação audiovisual do ocorrido, ela disse que não autorizava. Solicitei novamente a declaração e ela se negou. Acionei a Polícia Militar que se fez presente no centro de compras e então colheu o nome e o RG da funcionária Gerente. O site continua prometendo a entrega para 08/11/2018. Ressalto que em pedidos feitos anos atrás o andamento no site nunca fora atualizado, constando como se até hoje não fora retirado, o que justifica a reiterada busca na loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90
  • Espera-se a imediata entrega do produto. Espera-se também pedido formal de desculpas pela empresa pelo ocorrido e pelo constrangimento causado.