Voltar

Acordo de Cartão Bradescard Cencosud

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. l.

Para: Bradesco

16/11/2018

Fiz um acordo com a Empresa Cencosud Gbarbosa pois tinha um débito, fiz o pagamento e quando foi solicitar que meu limite voltasse ao normal a atendente disse que meu cartão foi cancelado. Anteriormente uma outra funcionária disse "pague o boleto e o limite normaliza". Pois não delvolveram o limite e disse que não tinha previsão de restabelecer o limite, gostaria de solução para minha reclamação e o cartão de crédito de volta com meu limite normalizado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • 1-Um rembolso por informação falsa, e pelo constragimento. 2-Querou um Cartão com limite de crédito com limite de 800,00 reais.

Mensagens (4)

e. l.

Para: Bradesco

27/11/2018

Prezado Banco Brasdesco, aguardo uma solução para o meu pleito.

e. l.

Para: Bradesco

20/01/2019

Prezado Banco Bradesco, aguardo resposta da mina reclamação!

e. l.

Para: Bradesco

14/02/2019

Prezado Banco Bradesco, vocês continuam ainda sem responder, aguardo respostas.

e. l.

Para: Bradesco

19/02/2019

Prezado Bradesco,ainda continuo sem solução, aguardo respostas, (75) 98811-8084.