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A Booking.com vem me cobrando por uma hospedagem que não existiu e colocou meu nome no Serasa.
Esta reclamação é pública
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F. V.
Para: BOOKING
Desde maio último a Booking.com vem me cobrando por hospedagem que nunca existiram. Contestei a cobrança e a prórpia Booking.com me enviou e-mail (em anexo) dizendo que as cobranças haviam sido baixadas. Também solicitei que meu cadastro junto a empresa fosse excluído, já que não possuo mais o telefone cadastrado originalmente e portanto não tenho mais acesso ao sistema; mas não sei por que o pedido de exclusão não foi atendido. Agora, pela segunda vez, tenho meu nome incluído no cadastro do SERASA como deveddor da Booking.com. Além do enorme transtorno que isso tem me causado, ainda tenho que ligar para um número 0800 que me faz esperar por horas para ser atendido e nunca consegue solucionar meu problema. Exijo que a Booking.com cumpra com o que foi dito no e-mail que me enviou no dia 12 de setembro de 2018 e que meu nome seja retirado no cadastro dessa empresa. Estou a ponto de exigir danos morais e materiais pelo tempo perdido tentando fazer cumprir uma decisão que já foi tomada há mais de 2 meses e pelo constrangimento de ver meu "nome sujo" em um serviço de crédito.