Voltar

Renovação de assinatura sem autorização

digital river Brasil Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – conj 905, São Paulo - SP, 04707-900, Sao Paulo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: digital river Brasil

18/11/2018

Dia 08/11/18 esta citada empresa renovou uma assinatura de um antivírus avast premier no valor de R$ 119,00 no meu cartão de credito sem a minha autorização. Desejo saber como faco para ter esse valor estornado.

Solução esperada

  • A minha solução esperada e o estorno do valor no cartão de credito.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 30 janeiro 2019

PROTESTE

Para: T. d.

30/01/2019
Essa resposta é privada

T. d.

Para: PROTESTE

19/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. d.

25/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. d.

12/03/2019
Essa resposta é privada

digital river Brasil

Para: T. d.

05/04/2019

Prezado Cliente, Obrigado por contactar a loja online. Procurámos no nosso sistema de comércio com a informação que nos forneceu, incluindo o seu endereço de e-mail. Não conseguimos localizar uma encomenda correspondente. Para garantir que contactou o departamento de serviço correto, verifique informação de contacto do serviço de clientes no seu e-mail de confirmação da encomenda. Volte a submeter o seu pedido, em conjunto com número da encomenda e o(s) produto(s) comprado(s), através dos meios indicados no seu e-mail de confirmação. Se não possuir uma cópia do e-mail de confirmação da sua compra, responda com o máximo da informação seguinte possível, de forma a que possamos localizar a sua encomenda e ajudar: - Número de Encomenda - Nome, Número de Telefone e Endereço de E-mail na Encomenda - Data e Montante da Cobrança - Nome do Site Onde foi Efetuada a Compra - Nome do(s) Produto(s) Comprado(s) - Descrição da Cobrança no Extrato do Seu Cartão de Crédito Não envie o número do seu cartão de crédito por e-mail. Se a sua questão estiver relacionada com a instalação ou forma de utilização do produto ou se tiver comprado o produto numa loja física, contacte a assistencia técnica do fabricante para obter ajuda. Serve a presente sondagem para pedir a sua opinião, sobre a sua experiencia em relação aos nossos serviços. Trata-se de uma sondagem breve, levará apenas alguns minuto. s:/t.surveymonkey.com/s/MSMPW77?c=2768151 Atenciosamente, Stela C. loja online Serviço de Apoio ao Cliente [email protected] ____ Email ID: 36449393 Original Message Follows: ------------------------ /

PROTESTE

Para: T. d.

30/06/2019
Essa resposta é privada