123milhas - 123 VIAGENS E TURISMO LTDA. Rua alagoas, 772, 5 andar, Savassi, Belo Horizonte-MG, CEP 30130-165, Belo Horizonte
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: 123milhas - 123 VIAGENS E TURISMO LTDA.

20/11/2018

Boa noite! Efetuei a compra da passagem aérea de São Paulo (Guarulhos) para Petrolina-PE em 27/11/2017 no site 123milhas e meu pedido continha a passagem para o dia 01/12/2017 pois precisava estar na minha cidade (Petrolina-PE) para um compromisso no dia 03/12/2017. Porém, tive contratempos e não poderia voar na data indicada e entrei em contato com antecedência no dia 01/12 através do telefone da 123milhas para tentar cancelar meu vôo e solicitar o reembolso parcial do valor da passagem, mas fui informado que se eu cancelasse eu não seria reembolsado em nenhuma quantia pois a Companhia Gol não reembolsava parte do valor de suas passagens canceladas! Resultado: Perdi os R$595,53 investidos na passagem aérea e tive que efetuar a compra quase sem conseguir, de última hora, na Companhia Avianca através do pedido gastando quase o dobro do valor perdido da passagem da 123milhas, tive que gastar mais R$938,53 para conseguir chegar em Petrolina no dia 03/12/2017 e não perder meu compromisso!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,00
  • Gostaria de um reembolso do valor ou um valor parcial do valor perdido. Ou uma passagem para o dia 10/12/2018 de Petrolina-PE para São Paulo ou a volta no dia 17/12/2018 de São Paulo para Petrolina-PE, ou abatimento em alguma passagem para alguma dessas datas.

Mensagens (2)

123milhas - 123 VIAGENS E TURISMO LTDA.

Para: C. B.

21/11/2018

A 123 Milhas agradece o contato. Ol, boa tarde !Tudo bem ?Orientamos que voc entre em contato com o nosso setor de cancelamentos, atravsdo [email protected] , para verificar o que pode ser feito.Qualquer dvida estamos a disposio .Abraos, Equipe 123Milhas Para Original: [email protected] Original: - 20/11/2018 02:29 Mensagem:

C. B.

Para: 123milhas - 123 VIAGENS E TURISMO LTDA.

24/11/2018

Boa noite Equipe 123milhas! Ok, encaminhei o conteúdo da reclamação para o e-mail [email protected] conforme foi indicado!