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CANCELAMENTO (Indevido) DE CARTÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: BANCO SANTANDER

24/11/2018

Na data de 14/Novembro, me dei conta que havia perdido meu cartão do banco (crédito/débito) no mesmo dia liguei na central de atendimento e o atendente me instruiu a efetuar o cancelamento do mesmo! Eu ainda alertei o atendente pois tenho viagem marcada, já com tudo pago para um evento em São Paulo nos dia 01 e 02 de Dezembro, no entanto o atendente me acalmou dizendo que caso o cartão não chegasse a tempo, eu poderia ir até uma agência bancária e solicitar um CARTÃO EXPRESSO. Sendo assim, prossegui com o cancelamento via central de atendimento e solicitamos um novo cartão, como data prevista para chegar dia 25/11. Acontece que precisei efetuar uns pagamentos e fui até a agencia solicitar o tal cartão expresso, pois não poderia mais aguardar a chegada pelo meu cartão. Depois de um bom tempo aguardando para ser atendida a moça do banco me informa que não existe a possibilidade de solicitar esse cartão expresso via agência quando já foi feita a solicitação via central! Ou seja, os funcionários da central que atendem os clientes, mal sabem dos critérios e passam informações erradas. Se eu soubesse disso, teria ido direto na agencia e solicitado meu cartão por lá! Mas não acabou por aí... Quando fui consultar novamente a data de entrega do meu cartão no site do banco, a data havia sido alterada para dia 03/12 - DEPOIS DO EVENTO O QUAL EU TENHO PROGRAMADO! Quando liguei no banco para entender o que havia acontecido, a gerente da agencia 0065 disse nem ela mesma saber o porque, mas o cartão com data prevista para entrega no dia 25 foi cancelado e solicitado um novo cartão com data prevista para entrega dia 03/12. AGORA ME DIZ, COMO VOU FAZER COM A VIAGEM QUE TENHO PROGRAMADA, AGENDADA E PAGA PARA SEMANA QUE VEM?? COMO POSSO VIAJAR SEM CARTÃO????? NEM VOU MENCIONAR O FATO, DE QUE HAVIA SOLICITADO AUMENTO DE LIMITE NO CARTÃO PARA COMPRAS NA BLACK FRIDAY, E NEM AS PUDE FAZER PORQUE MEU CARTÃO NÃO CHEGOU!! QUERO UM POSIÇÃO E UMA SOLUÇÃO URGENTE PARA O MEU PROBLEMA! Aguardo; Roberta Penteado

Solução esperada

  • QUERO UM CARTÃO NA MINHA MÃO PARA QUE EU POSSA VIAJAR!!

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: R. P.

28/11/2018

Bom dia Srs. Em contato com cliente solucionado nesta data. Banco Santander Ouvidoria - Soluções a Clientes Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.