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Transferência não realizada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Unimed Rio

26/11/2018

Prezados, Bom dia. Seguindo as informações recebidas através dos Protocolos 39332120181117769786 e 39332120181116768984, abertos à Unimed RIo, solicito referente a Rosane Carneiro Mendes, carteira 0037000001906824, minha tia, que foram abertos conforme orientado e solicitado pela atendente, na na Unimed Rio, Rua do Ouvidor 161, 7 andar, de acordo com carta de recomendação médica para Tratamentos Extensivos/Transição, clínica 24h, a mesma me informou não possuir este tipo para tal, dar continuidade ao tratamento e reabilitação de minha tia. Solicito então documento referente a esta declaração. Já estamos ciente que pelo menos duas Clínicas (Clinic Care - Endereço: Av. Alm. Ary Parreiras, 712 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24230-400; a outra é a Placi - Endereço: Gerneral Polidoro, 144 e R. Dr. Martins Tôrres, 98 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24240-705, esta encontra-se aceitando este plano, assim como Unimed Rio, à 3 meses). Aproveito e informo que Rosane Carneiro Mendes, encontra-se internada, mais de 1 ano, no Hospital Santa Martha - Tv. Elzir de Almeida Brandão, 70 - Santa Rosa, Niterói - RJ, 24241-265, sem aparente melhorar motora, já se encontra sem alimentação parenteral e sem respirador, apenas com sonda ureter, onde a mesma não realiza Fisioterapia nem Fonoaudiologia (sessões de 5 a 9 minutos) adequada, oferecidas dentro do Hospital, e parece se encontrar sem continuidade e busca pela melhora. Após solicitado pelo médico responsável, remoção dela para Clinica Extensiva, de tratamento total e 24h, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Enfermagem e médicos, foi verificado pela Auditoria do Hospital o encaminhamento da mesma que nos informou que deveria ser solicitado para o plano, já que eles não conseguiram clínica. Aguardo Posição. Atenciosamente, Fale Conosco - PORTAL - Unimed Leste Fluminense

Solução esperada

  • Resolução de Transferência do Hospital para Clínica de Tratamento Extensivo conforme solicitado pelo Médico.

Mensagens (3)

A. L.

Para: Unimed Rio

27/11/2018

Prezados, ontem, em mais algumas tentativas, estivemos novamente no Hospital Santa Martha para averiguar o que precisamos fazer além do que já foi feito. E seguindo orientações da parte de Internação deste, informado pelas atendentes que o processo deve ser feito direto com a Unimed, estivemos na Unimed Leste Fluminense,e mais uma vez não conseguimos dar continuidade, desta vez informando que a Unimed RIO deve seguir o processo. Estamos indo e vindo sem conseguir continuar com o processo de Transferência. Solicito apoio e urgência.

Unimed Rio

Para: A. L.

11/12/2018

Prezados, boa tarde. A Sra. Ana Luiza já recebeu todos os esclarecimentos sobre a beneficiária Rosane Carneiro através da nossa Ouvidoria no dia 05/12/18. As clínicas indicadas pela família para a transferencia da beneficiária não são credenciadas à operadora. A operadora autorizou para a beneficiária o atendimento domiciliar, com os recursos necessários ao atendimento da Sra. Rosane. Tão logo a operadora receber a autorização do familiar responsável, os atendimentos serão iniciados. Não há qualquer negativa de cobertura ou atendimento para a beneficiária, que vem sendo assistida pela rede da operadora. Cordialmente, Juliana Batista Núcleo de Mediação e ConciliaçãoÁrea de Regulação _________________ A presente mensagem é estritamente confidencial e seu sigilo é protegido por lei. Quaisquer informações e/ou documentos nela contidos são destinados exclusivamente a seu(s) destinatário(s) acima identificado(s). Caso tenha sido recebida por equívoco, notificamos que a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia de seu conteúdo é proibida.IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. A presente mensagem é estritamente confidencial e seu sigilo é protegido por lei. Quaisquer informações e/ou documentos nela contidos são destinadas exclusivamente a seu(s) destinatário(s) acima identificado(s). Caso tenha sido recebida por equívoco, notificamos que a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia de seu conteúdo é proibida. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

A. L.

Para: Unimed Rio

14/12/2018

Após várias tentativas, presencialmente e por telefone, a Unimed autorizou Home Care, empresa QualityLife, para Rosane Carneiro Mendes, porém nas seguintes condições: 1) 1 Médico 1 vez ao mês 2) 1 Nutricionista 1 vez ao mês 3) 1 Enfermeiro durante o dia (Não sendo 24h) 4) Avaliação de Fonaudiologia Sendo que o médico em sua indicação, imagem em anexo, informou e não aconselhou Homecare. E como informado pela QualityLife, sem enfermagem 24h, fica mais complicado ainda o tratamento desta forma. Ela não tem condições motoras, não consegue nem se virar, mudar de posição, na cama, não tendo condições nenhuma de ficar sozinha em nenhum momento. Referente as clínicas Extensivas, não indicaram nenhuma outra para este tratamento ser realizado, conforme solicitado pelo médico. E-mail enviado hoje em resposta referente a clinicCare. Solicito posição. Ana Luiza Mendes Cel: 21996551960