Voltar

Central de atendimento não responde

Credicard Rio de Janeiro
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Credicard

26/11/2018

Sou portador de um cartão CITIBANK, CASH BACK GOLD, que o Citi vendeu para o Itau, e atualmente e atendido pela Credicard, empresa tambem do Grupo Itau. O citado cartão possui um plano de recompensas, para abater na fatura quando chega um determinado numero de pontos. Esse resgate era feito no proprio site do Citi, sem demoras nem dificuldades. Ocorre que agora sob a administração da Credicard e necessario ligar para solicitar o resgate. Infelizmente o atendimento do Credicard pelo telefone e medonho, hoje gastei 30 minutos ouvindo musica sem ninguem atender! Insatifeito liguei para o SAC, 0800 720 0031, passei pela mesma burocracia de digitar Nº do Cartão, Senha, menu de opções, até poder chegar a opção que solicita um atendente, Protocolo 662565943, e fiquei aguardando o atendimento, e se passaram uns 20 minutos de uma ligação muda sem que ninguem viesse atender. Quando da mudança obrigatoria para ITAU disseram que tudo seria melhor, porem e apenas balela, pessimo atendimento e 0 (zero) solução. Meu celular (21) 98534-0144

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 204,00
  • Espero que me creditem os pontos, R$ EM DOBRO pelos aborrecimentos.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 04 dezembro 2018

M. F.

Para: PROTESTE

04/12/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. F.

11/12/2018
Essa resposta é privada

M. F.

Para: PROTESTE

13/12/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. F.

13/12/2018
Essa resposta é privada

M. F.

Para: PROTESTE

17/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. F.

21/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. F.

06/02/2019
Essa resposta é privada