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Cancelamento compulsório de pedido, sem autorização do cliente

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: DELL Brasil

27/11/2018

Realizei uma compra de um monitor Dell 27 Gaming Monitor - S2716DG no dia 20/11, gerando o número do pedido 580864262. Compra efetuada, pedido recebido, pagamento processado e solicitação de compra confirmada tudo no mesmo dia, com pagamento feito através de cartão de crédito, na promoção de Black Friday, com a página da oferta constando um banner com um contador para o fim da oferta indicando que o modelo estava em promoção. O pedido foi CANCELADO compulsoriamente sem autorização do cliente no dia 22/11. Ao entrar em contato pelo número do atendimento, fui informado que o pedido havia sido cancelado e o cartão estornado. No e-mail vocês dizem que o monitor tinha valor original de R$ 3.579,00 e estava em promoção por R$ 3.259,00 no site da Dell, mas devido a um erro no sistema, ao ser colocado no carrinho de compra, seu valor se alterava de forma equivocada para R$ 1.635,00. Esta informação não é verídica, tenho inclusive um print screen do monitor na página de busca ao lado de outros modelos em promoção pelo valor R$ 1.635,00. No site da DELL tivemos diversos produtos com descontos de R$ 1.500,00 devido a Black Friday e a Cyber Monday, sendo por tanto o preço anunciado completamente plausível dentro do contexto. Tenho provas de todas as afirmações acima e venho tentando contado com a Dell deste então. Poupem o meu e o seu tempo me fazendo tomar as ações legais cabíveis para comprar o produto pelo valor que foi anunciado por vocês. Honrem com a entrega.

Solução esperada

  • Honrar o preço anunciado pelo monitor S2716DG e o envio do monitor comprado.

Mensagens (2)

DELL Brasil

Para: J. C.

28/11/2018

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5

DELL Brasil

Para: J. C.

28/11/2018

Prezado Cliente, Estamos cientes de seu contato através do PROTESTE. Por favor, pedimos a gentileza que aguarde o nosso contato em até 4 dias úteis. Obrigado(a), Dell Brasil www.dell.com.br --- Original Message --- ------ Please do not remove your unique tracking number! ------