Voltar

NÃO TEM SEGURANÇA DOS INVESTIMENTOS

Modal Mais Home Broker
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. a.

Para: Modal Mais Home Broker

30/11/2018

Meu nome é Henrique, Como está escrito no site : "A zeragem automática pelo robô tem início quando atinge o percentual de perda patrimonial de 70%. Para não ser zerado pelo robô de risco, zere sua operação antes que sua perda patrimonial atinja 70%." O que está escrito não foi executado pela corretora, e no dia a empresa passava por problemas técnicos conforme uma mensagem no site. No dia 26/11/18 Tomei um prejuizo 3x maior do que o capital investido, minha posição NÃO foi encerrada com 70% atingido de loss. Responderam que o problema é do meu gerenciamento de risco e a empresa "pode ou não" encerrar minha posição. Há 2 meses atrás tive uma situação de perca e minha posição no mercado futuro foi encerrada exatamente como descrito, com 70%, porquê desta vez não foi ? Minha solicitação de reembolso não foi considerada. Não existe segurança dos investimentos nessa corretora. Não seguiram o que disseram explicitamente no site.

Solução esperada

  • Reembolso do prejuízo causado e dos 30% do meu capital inicial.

Mensagens (2)

Modal Mais Home Broker

Para: a. a.

02/12/2018

-- Please reply above this line -- Boa noite! Primeiramente pedimos desculpas pela demora em lhe responder. Nesse último mes, passamos por um período de crescimento exponencial, principalmente por conta da migração para o Banco Digital do Investidor, isso acabou gerando uma demanda muito elevada dos contatos de nossos clientes, porem já nos reestruturamos e a situação está sendo normalizada. _Não responda este e-mail, caso o seus questionamentos não tenham sido atendidos, por favor nos informe, enviando um novo e-mail para [email protected] [1] ; voce pode nos contatar tambem via chat acessando o site modalmais.com.br [2] ou nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30. que resolveremos o mais rápido possível._ Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno. Conte sempre conosco! Atenciosamente, EQUIPE MODALMAIS Links: ------ [1] mailto:[email protected] [2] s:secure.helpscout.net/conversation/698537496/2313592/ Como voce avalia minha resposta? Boa [1]    Regular [2]    Ruim [3] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/2001099167/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/2001099167/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/2001099167/3/ On Fri, Nov 30, 2018 at 7:49:21 -02,

a. a.

Para: Modal Mais Home Broker

02/12/2018

Passaram por um crescimento exponencial e também problemas com o sistema, causando prejuízos para dezenas de clientes. Vocês encaminharam um e-mail de resposta automática e nada foi respondido sobre meu problema. Continuo aguardando respostas e irei enviar outro e-mail conforme solicitado.