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Pedido cancelado

e-FARM Rua Gal Bruce, 551, São Cristóvão, Rio de Janeiro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: e-FARM

04/12/2018

Venho denunciar a loja online e-FARM. Efetuei uma compra no valor de R$ 620,40 no dia 22/11/2018 em razão da promoção pelo Black Friday, intitulado pela empresa como Green Friday. Após a compra, a empresa informou que o pedido de 3 vestidos será dividido em 3 pacotes enviados separadamente. Os números dos pedidos foram: v816117frm-01, v816117frm-02 e v816117frm-03 . Consta que no mesmo dia, 22/11, recebi email confirmando que o pagamento foi aprovado. No dia 29/11/2018, recebi o pedido v816117frm-01. E no dia 01/12 recebi email informando que o pedido v816117frm-03 confirmado para entrega expressa em até 1 dia útil (23/11) foi cancelado, sem qualquer explicação do porquê o pedido foi cancelado e sobre como será feito meu reembolso. A empresa vendeu um produto que não tinha em estoque, lesando o consumidor. Após várias tentativas de contato, recebi email informando que a empresa fará estorno e que virá discriminado no meu cartão em até duas faturas subsequentes, sendo que não comprei em cartão de crédito, e sim através de débito. Mostrando que não checaram minha situação e até o momento, não recebi o dinheiro de volta ou o produto. Quanto ao outro produto v816117frm-02, apenas recebi um email no dia 29/11/2018 informando que o pedido foi faturado, mas até o momento não chegou em minha casa e nem recebo o código de rastreio após várias tentativas de contato via email com o e-FARM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 202,80
  • Reembolso completo na minha conta imediatamente e correção monetária caso não seja feito de imediato do valor integral do vestido mais o frete pago para os 3 pedidos; um produto novo; código de rastreio / entrega do meu pedido já faturado

Mensagens (2)

e-FARM

Para: V. S.

04/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Sua solicitação (498631) foi recebida com sucesso. O nosso Canal de Relacionamento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h e o prazo de atendimento ao seu chamado é de até 48h úteis. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 4 de dez 11:23 -02 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de FARM.[YD6XV7-W9LP]

e-FARM

Para: V. S.

26/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (498631) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Fala FARM, 26 de dez 11:13 -02 Olá Valéria! Bom dia! Conforme nosso contato realizado via e-mail, pedimos desculpas pelos transtornos causados, esclarecemos sobre a indisponibilidade do produto em questão e diante do ocorrido, informamos a tratativa dada a sua manifestação. O estorno foi realizado, assim como disponibilizamos um desconto como pedido de desculpas, que já foi utilizado no e-farm. Permanecemos à disposição. Um beijo, Equipe FARM ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 4 de dez 11:23 -02 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade)] -------------------------------- Este email é um serviço de FARM.[YD6XV7-W9LP]