ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. O.

Para: Santander

05/12/2018

Tenho uma conta corrente no Santander, estou em processo de contratação por uma empresa que utiza este banco para fazer o pagamento do salario, mas o Santander bloqueou minha conta. Fui falar com o gerente e ele disse que não poderia fazer nada, e agora não posso utilizar esta conta e nem abrir uma nova. E sem a conta neste banco não posso ser contratado.

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta ou do cpf para que eu possa abrir outra.

Mensagens (2)

Santander

Para: G. O.

06/12/2018

Boa Tarde, Cliente contatado e ciente do posicionamento de sua demanda. Atenciosamente, Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 20hs, exceto feriados. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.

G. O.

Para: Santander

06/12/2018

Recebi a resposta mas não concordo com a decisão do banco de além de não desbloquear a conta, ainda me impedir de abrir outra. Provavelmente vou perder a vaga de emprego por este motivo, e hoje em dia não está nada fácil para conseguir um. vou procurar meus direitos junto a justiça. Grato