Voltar

atraso na remessa do pedido

ILUMINIM LED
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: ILUMINIM LED

06/12/2018

A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgência na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 682,40
  • Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra.

Mensagens (12)

ILUMINIM LED

Para: P. M.

06/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16637) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16637 ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 6 de dez 17:50 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Me chamo Jairo e a partir de agora cuidarei do seu caso. Em que posso lhe ajudar? Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 10:11 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[ER96VM-45LD]

P. M.

Para: ILUMINIM LED

06/12/2018

Prezado Jairo. Não foi observado o prazo de entrega do produto. Por isso, sem demora, preciso da devolução do valor para comprar em outro lugar. Pelo incômodo e prejuízos solicito o acréscimo de 10% do valor pago. Já passei os dados bancários para Jenifer, de Porto Alegre, do atendimento da Iluminim.

ILUMINIM LED

Para: P. M.

07/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16689) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16689 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 7 de dez 09:31 -02 Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 16637 "Reclamação: atraso na remessa do...". ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 21:56 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[6LV2MX-5V6G]

ILUMINIM LED

Para: P. M.

07/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16637) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16637 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 7 de dez 09:31 -02 A solicitação 16689 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16689: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 6 de dez 17:50 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Me chamo Jairo e a partir de agora cuidarei do seu caso. Em que posso lhe ajudar? Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 10:11 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): Voce recebeu uma reclamação de PAULO MENEGHETTI Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=dF4Frdw3qEiSmDWlvLIUm%2Brv2ufQLu8SgszssNjVG3k%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=w6SDZcqAiO3abInXYUEVnRLwske1ptGTx48ZndVp3SI%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[ER96VM-45LD]

P. M.

Para: ILUMINIM LED

07/12/2018

Prezado, até o momento não recebi a devolução do dinheiro. É simples assim: eu paguei e não recebi os produtos no prazo. Efetuem a devolução imediata do valor. Atenciosamente.

ILUMINIM LED

Para: P. M.

07/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16709) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16709 ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 16637 "Reclamação: atraso na remessa do...". ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 7 de dez 10:22 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[93682M-6789]

ILUMINIM LED

Para: P. M.

07/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16637) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16637 ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 A solicitação 16709 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16709: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 7 de dez 09:31 -02 A solicitação 16689 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16689: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Data 6/12/2018 23:56:33 De PAULO MENEGHETTI Para ILUMINIM LED Mensagem Prezado Jairo. Não foi observado o prazo de entrega do produto. Por isso, sem demora, preciso da devolução do valor para comprar em outro lugar. Pelo incômodo e prejuízos solicito o acréscimo de 10% do valor pago. Já passei os dados bancários para Jenifer, de Porto Alegre, do atendimento da Iluminim. Documentos comprobatórios Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=vmLDpvbfHb9k6dJ4%2FFRDjdigU1FlhchMPU5VRSuKCs0%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=xAJZk00ECOzAZjN9yT%2BksnbP5LYjr3PUeJ2ggfE4bkA%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 6 de dez 17:50 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Me chamo Jairo e a partir de agora cuidarei do seu caso. Em que posso lhe ajudar? Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 10:11 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): Voce recebeu uma reclamação de PAULO MENEGHETTI Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=dF4Frdw3qEiSmDWlvLIUm%2Brv2ufQLu8SgszssNjVG3k%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=w6SDZcqAiO3abInXYUEVnRLwske1ptGTx48ZndVp3SI%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[ER96VM-45LD]

Ajuda requerida 08 dezembro 2018

P. M.

Para: PROTESTE

08/12/2018
Essa resposta é privada

ILUMINIM LED

Para: P. M.

11/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16637) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16637 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 11 de dez 10:29 -02 A solicitação 16794 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16794: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): A reclamação de PAULO MENEGHETTI tornou-se pública. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) A reclamação que PAULO MENEGHETTI enviou à sua empresa: atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado BRAZILIAN_REAL 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=YprtWktod1qntG6bQ2ao9a9qQLTuKkM%2FqarFNWBYhUE%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=A33tzcB0MlPEY%2BFpu6x7djB1L%2BO%2B5yPPJGBg6zcGOI4%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Por favor, não responda a esta mensagem. Obrigado. Veja a reclamação em www.proteste.org.br (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 A solicitação 16709 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16709: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 A solicitação 16709 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16709: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Data 7/12/2018 12:22:26 De PAULO MENEGHETTI Para ILUMINIM LED Mensagem Prezado, até o momento não recebi a devolução do dinheiro. É simples assim: eu paguei e não recebi os produtos no prazo. Efetuem a devolução imediata do valor. Atenciosamente. Documentos comprobatórios Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=%2BpDRufofmuw1%2Bm7g8e4ilFzEtxA8oaCw%2Bo2Fpez9Uh8%3Dandst=2018-12-07T11%3A22%3A26Zandse=2019-02-20T12%3A22%3A26Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=6J6cFfZdr8i0ztWzEWa3WZbE6bgyD5apdZ11xsuhaXY%3Dandst=2018-12-07T11%3A22%3A26Zandse=2019-02-20T12%3A22%3A26Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 7 de dez 09:31 -02 A solicitação 16689 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16689: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Data 6/12/2018 23:56:33 De PAULO MENEGHETTI Para ILUMINIM LED Mensagem Prezado Jairo. Não foi observado o prazo de entrega do produto. Por isso, sem demora, preciso da devolução do valor para comprar em outro lugar. Pelo incômodo e prejuízos solicito o acréscimo de 10% do valor pago. Já passei os dados bancários para Jenifer, de Porto Alegre, do atendimento da Iluminim. Documentos comprobatórios Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=vmLDpvbfHb9k6dJ4%2FFRDjdigU1FlhchMPU5VRSuKCs0%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=xAJZk00ECOzAZjN9yT%2BksnbP5LYjr3PUeJ2ggfE4bkA%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 6 de dez 17:50 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Me chamo Jairo e a partir de agora cuidarei do seu caso. Em que posso lhe ajudar? Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 10:11 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): Voce recebeu uma reclamação de PAULO MENEGHETTI Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=dF4Frdw3qEiSmDWlvLIUm%2Brv2ufQLu8SgszssNjVG3k%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=w6SDZcqAiO3abInXYUEVnRLwske1ptGTx48ZndVp3SI%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[ER96VM-45LD]

ILUMINIM LED

Para: P. M.

11/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16794) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16794 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 11 de dez 10:29 -02 Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 16637 "Reclamação: atraso na remessa do...". ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 10 de dez 11:46 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): A reclamação de PAULO MENEGHETTI tornou-se pública. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) A reclamação que PAULO MENEGHETTI enviou à sua empresa: atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado BRAZILIAN_REAL 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=YprtWktod1qntG6bQ2ao9a9qQLTuKkM%2FqarFNWBYhUE%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=A33tzcB0MlPEY%2BFpu6x7djB1L%2BO%2B5yPPJGBg6zcGOI4%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Por favor, não responda a esta mensagem. Obrigado. Veja a reclamação em www.proteste.org.br (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[DOKDXE-KW20] (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[DOKDXE-KW20]

ILUMINIM LED

Para: P. M.

11/12/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (16637) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/16637 ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 11 de dez 10:34 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Lhe peço desculpas, mas devido a um atraso por parte de nosso fornecedor, possuímos uma nova previsão de recebimento para posterior envio de seu pedido: dia **14/12**, está bem? Para mais informações, entre em contato conosco. É sempre um prazer te atender. Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 11 de dez 10:29 -02 A solicitação 16794 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16794: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): A reclamação de PAULO MENEGHETTI tornou-se pública. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) A reclamação que PAULO MENEGHETTI enviou à sua empresa: atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado BRAZILIAN_REAL 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=YprtWktod1qntG6bQ2ao9a9qQLTuKkM%2FqarFNWBYhUE%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=A33tzcB0MlPEY%2BFpu6x7djB1L%2BO%2B5yPPJGBg6zcGOI4%3Dandst=2018-12-10T12%3A45%3A51Zandse=2018-12-10T14%3A05%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Por favor, não responda a esta mensagem. Obrigado. Veja a reclamação em www.proteste.org.br (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 A solicitação 16709 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16709: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 7 de dez 16:13 -02 A solicitação 16709 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16709: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Data 7/12/2018 12:22:26 De PAULO MENEGHETTI Para ILUMINIM LED Mensagem Prezado, até o momento não recebi a devolução do dinheiro. É simples assim: eu paguei e não recebi os produtos no prazo. Efetuem a devolução imediata do valor. Atenciosamente. Documentos comprobatórios Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=%2BpDRufofmuw1%2Bm7g8e4ilFzEtxA8oaCw%2Bo2Fpez9Uh8%3Dandst=2018-12-07T11%3A22%3A26Zandse=2019-02-20T12%3A22%3A26Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=6J6cFfZdr8i0ztWzEWa3WZbE6bgyD5apdZ11xsuhaXY%3Dandst=2018-12-07T11%3A22%3A26Zandse=2019-02-20T12%3A22%3A26Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Maria Eduarda, 7 de dez 09:31 -02 A solicitação 16689 "Reclamação: atraso na remessa do..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 16689: Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): PAULO MENEGHETTI respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Data 6/12/2018 23:56:33 De PAULO MENEGHETTI Para ILUMINIM LED Mensagem Prezado Jairo. Não foi observado o prazo de entrega do produto. Por isso, sem demora, preciso da devolução do valor para comprar em outro lugar. Pelo incômodo e prejuízos solicito o acréscimo de 10% do valor pago. Já passei os dados bancários para Jenifer, de Porto Alegre, do atendimento da Iluminim. Documentos comprobatórios Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=vmLDpvbfHb9k6dJ4%2FFRDjdigU1FlhchMPU5VRSuKCs0%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=xAJZk00ECOzAZjN9yT%2BksnbP5LYjr3PUeJ2ggfE4bkA%3Dandst=2018-12-06T22%3A56%3A33Zandse=2019-02-19T23%3A56%3A33Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ---------------------------------------------- Atualizado por: Jairo Matos, 6 de dez 17:50 -02 Olá Juridico! Tudo bem? ) Me chamo Jairo e a partir de agora cuidarei do seu caso. Em que posso lhe ajudar? Abraços, Jairo Matos Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de dez 10:11 -02 Reclamação: atraso na remessa do pedido (CPTBR00562529-26): Voce recebeu uma reclamação de PAULO MENEGHETTI Mensagem enviada pela Quem somos (s:www.proteste.org.br/reclame/) atraso na remessa do pedido ILUMINIM LED Nome do cliente PAULO MENEGHETTI Referência do Consumidor 81648 CPF 36879789072 Endereço do cliente R JOSE SCHMATZ 541 95900, LAJEADO Descrição da reclamação A compra foi realizada em 01/11/18, com pagamento confirmado em 02/11/18. O prazo de entrega era 20 dias úteis. Porém, o prazo expirou em 03/12/18 e em contato com o relacionamento foi informado que houve nova previsão para 30/12/18. Eu não aceita o novo prazo porque tenho urgencia na utilização do material elétrico. Informei isso para o relacionamento e não obtive mais resposta. Solução desejada Solicito a remessa dos produtos em 05 dias, sob pena de multa de igual valor ao da compra, ou a devolução imediata do valor pago de R$ 620,37, com correção e, preferencialmente, perdas e danos que estimo em 10% do valor da compra. Valor contestado R$ 682,40 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios pedido Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/41a95365-a704-4054-83e6-9871c81b4b96?sv=2017-07-29andsr=bandsig=dF4Frdw3qEiSmDWlvLIUm%2Brv2ufQLu8SgszssNjVG3k%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) email resposta Iluminim.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/1d864a8e-b8ef-4514-8545-b62b9dbf867d/614b3f2c-1b3e-4c89-8fd5-745100de9601?sv=2017-07-29andsr=bandsig=w6SDZcqAiO3abInXYUEVnRLwske1ptGTx48ZndVp3SI%3Dandst=2018-12-06T11%3A10%3A51Zandse=2019-02-19T12%3A10%3A51Zandsp=r) Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é privada, mas o consumidor pode torná-la pública a qualquer momento Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR00562529-26) . Consulte todas as reclamações públicas (s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas) . Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00562529-26 Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Iluminim.[ER96VM-45LD]

PROTESTE

Para: P. M.

11/12/2018
Essa resposta é privada