Voltar

Comprei algo para receber de forma expressa e nada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Mercado Livre

07/12/2018

Comprei um produto como entrega expressa, no dia 23/11, o vendedor entrou em contato comigo informando que ja segunda dia 26/11 ja faria o envio, realmente isso aconteceu conforme abaixo: 26 de novembro 23:18 A transportadora já está com o seu pacote. 11:06 O vendedor está preparando o seu pacote. Para minha surpresa a encomenda no dia 27/11 ficou desta maneira: 27 de novembro 15:26 O pacote está a caminho. Fiquei esperando o dia 27 inteiro, nao chegou, no dia 28 muda-se o status para: 28 de novembro 17:23 Endereço incorreto. Desde entao, nao existe contato da empresa Loggi que vai a empresa que o mercado livro escolheu para fazer o transporte e o mercado livre nao tem contato com o comprador para solucionar. Eles colocaram alternativas online que nao respondem a insatisfação quando o cliente (meu caso) tem uma situação atípica, eu precisa essa encomenda para o dia 1 e 2 de Dezembro por isso solicitei a encomenda de forma expressa. Por este motivo fiz como expressa para evitar esse tipo de situado, se tivesse realizado pelos correios com certeza teria recebido, como recebi outras 4 encomendas que nao foram expressa e chegaram dentro do prazo. Agora fiquei no prejuízo ja que iria usar o produto em uma feira e toda as minhas vendas dependiam desta encomenda que ate hoje dia 7-12 nao chegou. Tentando fazer o caminho online de reclamação do mercado livre a informação e que tenho que esperar chegar ate dia 20-12 que e o prazo. No entanto, esperar para quer? o prejuízo ja foi, e o produto e desnecessário.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 58,63
  • nao quero receber o valor no cartão, quero o valor na minha conta e nao desejo mais receber o produto. Por todo prejuízo que me causaram no evento, deveria inclusive esta sendo reembolso nao so do valor mais idenizado ja que nao foi um compra normal e sim expressa.