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Problemas com Cartão de Crédito

BMG
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: BMG

10/12/2018

No mês de setembro de 2018 fui abordado por telefone por consultor do Banco BMG, que depois de tanto insistir me convenceu a aceitar um cartão e me passou as condições, dizendo que para garantir o cartão iriam depositar na minha conta um valor e que assim que chegasse o cartão eu deveria devolver o valor no mesmo valor que recebi, e que eu não iria ter que pagar nenhum encargo a mais pelos dias que ficasse na minha conta o referido valor. Contudo, depois de alguns dias chegou o cartão e me orientaram que era pra eu devolver o valor, e que poderia ser pela fatura gerada pelo aplicativo do BMG que eu deveria instalar no meu celular, e assim eu fiz....devolvi o valor no seu total pela fatura. Ai começou o meu sofrimento, pois nestes dias que ficou na minha conta foram gerados os encargos em torno de pouco mais de R$ 100,00.... entrei em contato com o atendente pelo canal WhatsApss que eles me adicionaram, e me falaram e orientaram para que eu desconsiderasse os valores dos encargos nas próximas fauras, e que eles iriam estornar. Mas não o fizeram e todos os meses vem os valores dos encargos na fatura para eu pagar... em contato com eles, mais uma vez me falaram para desconsiderar que já estariam estornando o valor...e nada fizeram.Estou me sentido lesado.....roubado....incomodado. No atendimento do 0800 do cartão, nunca atendem.... diz a mensagem que todos os atendentes estão ocupados e que eles vão entrar em contato comigo e derrubam a ligação, mas isso nunca aconteceu, nunca entraram em contato, não deram a mínima pra mim. No protocolo acima, o SAC do banco me atendeu, disse que teria uma solução, porem recebi um e-mail dizendo que não tem nada pra ser ressarcido. Estou pagando hoje o total da fatura, pois estou cansado de tanta enrolação por parte deste Banco BMG, me sinto prejudicado, lesado.... quero a devolução a que tenho direito. Segue no anexo as conversas por WhatsApp e tenho ainda os áudios dos atendimentos pelos quais reforçaram o que me diziam. Quero o cancelamento do cartão também. O WhatsApp deles é (11) 96760-8991, pelo qual me enganaram pelo tempo todo até hoje. Quero uma solução e a devolução dos valores pagos, pois é meu direito. Gilberto Ressarcimento dos valores e cancelamento do cartão pois não quero mais negócios com este Banco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Ressarcimento do valor pelo dano moral a que estou sofrendo e cancelamento do cartão

Mensagens (8)

BMG

Para: G. A.

10/12/2018

Boa tarde! Acusamos o recebimento do e-mail abaixo. Segue nº do protocolo de cadastro para fins de acompanhamento: 46433442 . Cordialmente, Banco BMG S/A O Banco BMG não envia mensagens eletrônicas contendo: anexos, formulários de cadastro ou atalhos (links) para acesso a sites, solicitações de informações de atualização cadastral ou qualquer outro tipo de informação pessoal ou bancária, tais como dados da conta-corrente ou poupança sem que tenha havido um prévio contato pelo cliente. Em nenhuma circunstância, serão solicitados senhas ou números de cartões magnéticos. Para acessar o site do Banco BMG, digite o endereço www.bancobmg.com.brdiretamente na barra de endereços de seu navegador de internet. Este e-mail pode conter informação confidencial, privada e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário explícito ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode fazer uso, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. ------------ Mensagem Original ------------ Unsubscribe-- ---------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem contém informações de propriedade do Banco BMG S/A e será tratada conforme a Política de Segurança da Informação instituída pela empresa. ----------------------------------------------------------------------------

G. A.

Para: BMG

11/12/2018

Fco aguardando uma solução. Gilberto

BMG

Para: G. A.

12/12/2018

Bom dia! Acusamos o recebimento do e-mail abaixo. Segue nº do protocolo de cadastro para fins de acompanhamento: 46433442. Cordialmente, Banco BMG S/A O Banco BMG não envia mensagens eletrônicas contendo: anexos, formulários de cadastro ou atalhos (links) para acesso a sites, solicitações de informações de atualização cadastral ou qualquer outro tipo de informação pessoal ou bancária, tais como dados da conta-corrente ou poupança sem que tenha havido um prévio contato pelo cliente. Em nenhuma circunstância, serão solicitados senhas ou números de cartões magnéticos. Para acessar o site do Banco BMG, digite o endereço www.bancobmg.com.brdiretamente na barra de endereços de seu navegador de internet. Este e-mail pode conter informação confidencial, privada e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário explícito ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode fazer uso, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. ------------ Mensagem Original ------------ Unsubscribe-- ---------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem contém informações de propriedade do Banco BMG S/A e será tratada conforme a Política de Segurança da Informação instituída pela empresa. ----------------------------------------------------------------------------

G. A.

Para: BMG

12/12/2018

Estou ainda aguardando uma solução.

BMG

Para: G. A.

13/12/2018

Bom dia! Acusamos o recebimento do e-mail abaixo. Segue nº do protocolo de cadastro para fins de acompanhamento: 46433442. Cordialmente, Banco BMG S/A O Banco BMG não envia mensagens eletrônicas contendo: anexos, formulários de cadastro ou atalhos (links) para acesso a sites, solicitações de informações de atualização cadastral ou qualquer outro tipo de informação pessoal ou bancária, tais como dados da conta-corrente ou poupança sem que tenha havido um prévio contato pelo cliente. Em nenhuma circunstância, serão solicitados senhas ou números de cartões magnéticos. Para acessar o site do Banco BMG, digite o endereço www.bancobmg.com.brdiretamente na barra de endereços de seu navegador de internet. Este e-mail pode conter informação confidencial, privada e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário explícito ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode fazer uso, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. ------------ Mensagem Original ------------ Unsubscribe-- ---------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem contém informações de propriedade do Banco BMG S/A e será tratada conforme a Política de Segurança da Informação instituída pela empresa. ----------------------------------------------------------------------------

G. A.

Para: BMG

14/12/2018

Não houve solução nenhuma. A resposta que obtive não diz nada com nada. Eu não pedi que depositassem valor nenhum na minha conta e depositaram R$ 4.820,30 na minha conta que possuo no Banco Bradesco, alegando que era para garantir a emissão do cartão, e que era para eu devolver o valor assim que o cartão chegasse. Devolvi o valor mediante o pagamento da fatura que vencia no dia 10/10/2018, a qual paguei no dia 03/10/2018, no valor que me foi orientado a pagar, que era o valor exato do deposito que foi feito no minha conta, sem que eu pedisse de R$ 4.820,30. Acontece que neste período em que o dinheiro ficou parado no minha conta houve a aplicação de juros de saque, IOF e outros, valores estes que fui orientado pelos atendentes do atendimento do WhatsApp a desconsiderar e pagar só o valor do deposito. E nos meses seguintes também fui orientado a continuar desconsiderado dos valores, havendo acumulo mês a mês. Acontece que até o dia 10/12/2018 a fatura veio com o valor dos encargos dos quais fui orientado pelos consultores e atendentes do cartão a descontar e pagar só a diferença da fatura. Diante disse eu paguei agora no dia 10/12/2018 a fatura no seu valor integral, inclusive os encargos INDEVIDOS, e a fatura ficou zerada. Quero que me seja devolvido este valor que esta dando pouco mais de R$ 100,00... afinal, tenho eu culpa dos erros dos atendentes contratos por este Banco para enganar os aposentados ????.... descontem dos pagamentos deles. Afinal, pra finalizar, eu não fui atrás de banco nenhum pra pedir cartão.. E quando, depois de me perturbarem demais, aceitei o cartão, e não empréstimo. Este valor de R$ 8.820,30 ficou parado na minha conta sem nenhum movimento, porque não preciso e nunca precisei de empréstimos. Portanto quero meu dinheiro de volta, pois das compras que fiz pelo cartão honrei o pagamento no dia do seu vencimento, e até antes de mesmo vencer. Por outro lado, não recebi nenhuma ligação do cartão ou do banco me informando que o cartão tinha sido cancelado, como dizem no testo abaixo: " Acrescemos que realizamos contato telefônico no dia 11/12/2018 através do número (43) 984038249, momento em que confirmamos o objeto da reclamação e o cliente informou sobre o pagamento da fatura bem como solicitou cancelamento do cartão. Posteriormente na presente data, entramos em contato com o cliente, momento em que reiteramos as informações acima. " Só quero JUSTIÇA. Gilberto

G. A.

Para: BMG

14/12/2018

Leia-se o valor correto de R$ 4.820,30 e não R$ 8.820,30 conforme no texto anterior: Este valor de R$ 8.820,30 ficou parado na minha conta sem nenhum movimento, .....

G. A.

Para: BMG

04/08/2019

Banco BMG, Faça muito bom proveito pelos mais de R$ 100,00 que vocês me lesaram, com aquele cartão de credito para aposentados que nem pedi e vocês me mandaram. Mera desculpa para "enfiar" nos aposentados um empréstimo camuflado de cartão de credito. é dessa forma que este Banco fica cada dia mais rico, lesando os aposentados. Parabéns a vocês, aplicam um belo golpe.