Voltar

Colchão inducol casal vanille soft gel horrível, comprei na loja, a gente nao pode testar correto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

10/12/2018

Fui na loja magazine luiza em guarapuava-pr, com namorada, tinha colchao inducol de casal, na promoção. (sendo que durmo sozinho), deitei ali, e meio na pressão de clientes e vendedores da loja, a gente não pode experimentar e ficar deitado nem 5 minutos direito para ver se produto é bom ou não. A gente se sente "pressionado", acabei comprando colchão, que é duro demais, poucas molas por metro quadrado, e liguei na loja de boa vontade pra ver sobre outro modelo, falaram que tem mas mais caro, ou vender este atual. Que absurdo, essas empresas nao aprendem a respeitar o consumidor. E ainda, o colchão demora voltar na posição normal, fica afundado um tempo. coisa que nao deveria acontecer. Fora os problemas de coluna que esta me causando, dor nas costas, acordo com dor na cervical. A loja que se acerte com o fabricante. FOI FEITA EM 2X NO CARTÃO. QUERO A DEVOLUÇÃO DO CRÉDITO. EU PAGO O FRETE DO COLCHÃO DEVOLTA PARA LOJA. ESTA EMBALADO AQUI O COLCHÃO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 852,88
  • reembolso e devolução do produto.

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: B. F.

20/12/2018

Boa tarde Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome BRUNO FELIPE ALVES CPF 06225064982 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Att, -- Joceleide PereiraProcon Cível Tel: (16) 3713-8050 0800-34-1001 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

B. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

22/12/2018

agradeço a ligação, e informaram o problema, e resolveram também questão com a loja, de a loja deixar o cliente mais tempo para experimentar, e não ficar "em cima" do cliente pois o mesmo não se sente a vontade, e sim pressionado a comprar o produto, o bom atendimento é uma coisa, agora ficar "grudado" no cliente é outra coisa, algo desagradável. Bem porém, o colchão parece que apresentou problemas, estou alinhando o fabricante.