Voltar

PROBLEMA COM FATURA.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Bradesco

11/12/2018

Mês passado eu não efetuei o pagamento total da fatura de meu cartão das lojas americanas(cuja a financeira hodiernamente e o BRADESCO). não efetuei o pagamento minimo pois imaginada quer o soldo restante iria ser cobrado na fatura do próximo MÊS fato que não chegou a ocorrer. Pois eles parcelaram para 13X e aplicaram um juros abusivo na fatura sem eu ter solicitado qualquer tipo de parcelamento. novamente o BRADESCO sendo ele essa não e a minha primeira reclamação desse banco lastimável.

Solução esperada

  • Espero que o banco retire os juros abusivos desse parcelamento, e ponha para menos vezes, pois estou disposto a negociar.

Mensagens (3)

r. d.

Para: Bradesco

26/12/2018

até o momento nada foi resolvido. fico no aguardo para resolver essa pendencia.

r. d.

Para: Bradesco

06/01/2019

ATÉ O MOMENTO NADA FOI RESOLVIDO FICO NO AGUARDO PRA AMBAS AS PARTES ENTRAREM EM ACORDO.

r. d.

Para: Bradesco

08/02/2019

NÃO ACREDITO. ESTOU COM TODA BOA VONTADE DO MUNDO PRA PAGAR MINHA FATURA DO ACORDO QUANDO VOU PRA LOTÉRICA EFETUAR O PAGAMENTO (PREVISTO PARA DATA 08/02/2019) DESCUBRO QUE O BOLETO EMITIDO E ENVIADO POR VOCêS ESTAVA INVALIDO, AGORA IRÃO FAZER OQUE? DIZER QUE O ACORDO FOI QUEBRADO PORQUE NÃO PAGUEI A FATURA NA DATA, SENDO ISTO CULPA DA INEFICÁCIA DO SISTEMA DE VOCES?