Voltar

Produto não entregue e sem contato com fornecedor

SARAIVA 11720-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: SARAIVA

11/12/2018

Fiz uma compra dia 19/11 na loja online de dois blu-rays em valor promocional. O pagamento foi confirmado no dia seguinte, dia 20, e deveria ter sido entregue na loja física dia 30/11. Após o atraso absurdo, tentei contato pelo chat online (protocolos: 15320459, 15323762, 15326796) não sendo atendida em nenhuma das 3 tentativas e após espera de 2h em cada uma e entrei em contato por e-mail. Recebi o seguinte retorno: "Informamos que os itens que compõe seu pedido 452523290, até o momento não foi atendido pelo fornecedor e não temos uma previsão de data para a entrega. Continuaremos em contato com nosso fornecedor na tentativa de atender seu pedido." Como algo vendido e entregue pela própria Saraiva e disponível no site para compra não estava garantido pela própria? Não desejo estorno, quero meu pedido entregue.

Solução esperada

  • receber os produtos comprados.