- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Mal atendimento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. M.
Para: dayane alianças
Venho por meio deste para registrar minha insatisfação. Nunca abri um reclame-aqui, este é o primeiro. As alianças são lindas, eu amei, veio no tamanho que eu fiz o pedido, porém a do meu noivo ficou apertada, no entanto eu teria que aumentar 2 mm, o que pra eles seriam impossível pois eles só podem aumentar 1 mm por conta de "danificar a joia". No entanto, entrei em contato no horário de atendimento deles para saber sobre e tive um posicionamento após o horário de expediente. Informei que precisava de um posicionamento até quarta-feira pois o prazo de 7 dias que eles dão como garantia iria expirar. Atendente veio com ironia, me chamando de: meu anjo, amiga e meu amor.(tentando eu descobrir de onde ela tirou essa intimidade), pois eu mesma não falo dessa maneira com meus clientes. Mostrei a conversa para algumas pessoas e não somente eu, porém as demais também entenderam como arrogância, ironia e má vontade no atendimento. Me foi informado que não teria uma outra possibilidade de arrumar a minha aliança se eu não fosse na Sé na quinta-feira ao meio dia (Perdi minha aliança pois não consigo sair do meu serviço nesse horário). Até porque ainda vai haver casamento, no entanto, iria precisar de uma aliança de ouro, pelos modelos eu gostaria de comprar novamente, porém pelo atendimento eu prefiro não comprar. Enfim, apenas para registrar, a minha insatisfação em relação ao atendimento da loja, e como a atendente jogou na minha cara que não teve nenhuma reclamação em relação ao atendimento da loja, aqui está o primeiro.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 150,00
- A única coisa que eu gostaria de receber era um atendimento sincero, que fosse acatado a solicitação do cliente dentro das condições do próprio cliente e não o que é estipulado somente pela loja. Caso não tenha a vontade de ser atendido nesses conceitos, minha solução seria o dinheiro de volta ou a fabricação de um novo produto. Peço também apenas uma explicação mais concreta e sem arrogância, pela qual fui tratada hoje no período da manhã por conta de um comentário deixado no google.