Voltar

Nao me devolvem o dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: WALMART

12/12/2018

Este pedido 78030716 foi realizado no dia 13/09/2018. prometeram a entrega ate dia 10/10. FOI DEBITADO do cartão EM 15/09 27,93 E 15/10 27,93 . O produto foi extraviado pelos correios, enfim a entrega foi cancelada. Cancelei a compra e solicitei o ressarcimento, faz mais de 2 meses que solicitei o cancelamento do pedido e devolução do valor. A unica resposta que tenho deles é "Pedimos gentilmente que aguarde nosso retorno com a confirmação da devolução do valor pago." Pedem para eu esperar 5 dias úteis, passa o prazo, entro em contato de novo, me passam pra aguardar 5 dias úteis de novo, isso faz quase 3 meses.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,00
  • Eu quero o reembolso do valor, o crédito na fatura do cartão. Caso contrário, infelizmente, pela falta de interesse deles em solucionar a questão terei que tomar medidas judiciais. Uma falta de respeito, de consideração e uma enrolação com os clientes.

Mensagens (1)

WALMART

Para: G. A.

21/12/2018

Caros Segue anexo resposta do protocolo. Margarete Domingues Assistente Procon E-commerce Fone: 40205050/ 0800 705 5050 [email protected] Walmart Brasil La - Av. Tucunaré, 125 Tamboré - Barueri, SP - CEP 06460-020 Vendemos por menos para as pessoas viverem melhor