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Péssima entrega
Esta reclamação é pública
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C. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Realizei a compra de uma TV 55 no dia 23/11. Ao final de todo o procedimento o aplicativo da magazine Luiza me deu duas opções, buscar a TV na loja física em 2 duas úteis ou 13 dias úteis para receber com entregador. Eu não queria ter que carregar a TV sozinha então optei pela entrega na minha casa. Finalizei a compra e a data prevista para entrega era 20/12. O aplicativo faz o rastreio do produto tanto pelo próprio app quanto via e-mail e WhatsApp. A televisão chegou na minha casa hoje, 13/12, sendo que no rastreamento ela não tinha nem saído para entrega, ainda estava em trânsito, eu não tenho obrigação de adivinhar quando a caminhão vai bater na minha porta. Eles chegaram, eu estava trabalhando, eles simplesmente largaram a TV na portaria e foram embora, falaram para o meu porteiro que se não for entregue hoje só no ano que vem o que eu achei um desrespeito com o funcionário do meu prédio que estava muito correto em achar inadequado eles simplesmentr desovarem um produto aqui. O prédio é autorizado a ficar com caixas de encomendas, mas produtos grandes devem ser entregues no apartamento. Se eu tivesse comprado uma geladeira ou um sofá eu mesma que teria que subir com ele sozinha graças ao maravilhoso serviço de entrega da loja magazine Luiza? Eu não optei por retirar a TV na loja em 2 dias pelo simples (e óbvio) fato de que eu não queria e não tinha condições físicas de carregar sozinha a televisão! Aí escolhi esperar varios dias pelo produto para ter o conforto de não carregar e o que eles fazem? Largam a TV! Eu já comprei diversas vezes com a loja, sempre coisas pequenas como fritadeiras e panelas, nunca tinha comprado nada grande com eles e com certeza não voltarei a comprar! Também não recomendo para ninguém! Serviço de péssima qualidade! Com falta de respeito e consideração pelo consumidor! A TV ficou largada lá na portaria, se tiver estragada a responsabilidade fica com quem? Porque eles não entregaram para mim, eu não abri logo que foi deixada! PÉSSIMO SERVIÇO! Me sinto lesada pela empresa!
C. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
O funcionário da empresa chamado Lucas me ligou hoje pela manhã avisando que o serviço prestado é dessa forma mesmo. Disse que o entregador dele, que agiu de forma grosseira com o meu porteiro, estava certo. Continuo insatisfeita com a empresa, mais ainda agora sabendo que recebi uma ligação para ouvir que eu estou errada. Que não há marcação de horário e aparentemente se eu quiser que o produto seja entregue no meu apartamento e não desovado na portaria do condomínio, eu preciso ficar trancada no apartamento desde o dia da compra até a entrega para evitar problemas maiores. Não voltarei a comprar com a magazine luiza e não recomendo a loja para ninguém. Uma total falta de respeito com o consumidor.
MAGAZINE LUIZA
Para: C. A.
Bom dia. Segue em anexo manifestação referente a reclamação de: Nome CAROLINA GIABARDO TENDOLO ALVES CPF 00190364181 Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Att, -- Joceleide PereiraProcon Cível Tel: (16) 3713-8050 0800-34-1001 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.