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Entrega de Produto Errado e Inferior Pela 3ª vez

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. 3.

Para: Americanas.com (B2W)

18/12/2018

Pela TERCEIRA VEZ consecutiva a Americana me envia um produto diferente. agora através da sua Parceira MEGAMAMUTE. 3 meses nesse vai e volta e a Americanas e suas Péssimas parceiras envia um produto inferior da compra efetuada. Não desejo mais vale, crédito ou qualquer outra oferta, quero o estorno da compra no meu cartão de crédito. Incompetencia ou má fé de todos. A Americanas jamais será competente como uma AMAZON. Comprei uma TV Samsung 32 HD MODELO UN32J4300 e me entregaram pela Terceira vez Errado o modelo HG32NE595JG PARA USO EM LOJA QUE SÓ PODE FICAR LIGADA 8 HORAS NO MÁXIMO. Produto Inferior. Já relatei o problema há mais de uma semana a Americanas nem voltou mais a responder. Estou com o produto errado embalado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Devolução total da compra inclusive da garantia extendida.

Mensagens (5)

b. 3.

Para: Americanas.com (B2W)

23/12/2018

À Americanas,B2W Em relação ao “Atendimento Especial” aberto por vocês, diante de diversas manifestações de minha parte, (devo pedir desculpas???), dado que desde outubro, quando comprei uma TV Samsung modelo Smart TV LED 32 Samsung HD UN32J4300 e não a Samsung Modelo HG32NE595JGXZD que vocês entregaram errado por 3 Vezes e que se trata de uma TV inferior e que só pode ficar ligada no máximo 8 horas por dia. Diante de tantas exigências no seu e-mail, para desfazer este incomodo, criado somente por vocês, informo que o produto nem saiu da embalagem, pois na própria caixa está muito visível, que não se trata do produto que eu comprei. Reitero que não aceito a devolução em vale, mas sim o valor no meu cartão de crédito, com o qual eu fiz a compra, confiando que a Americanas, fosse entregar o produto correto. O que de fato não ocorreu, pois há 3·meses me enrolam e entregam um produto errado e inferior. Pelo tempo que isso se desenrola e pela ausência das palavras “lamentamos ou desculpas”, no seu e-mail de exigências, para solucionar um problema que vocês criaram, sugiro a vocês e a direção desta empresa, um aprendizado com a AMAZON, a Maior empresa de vendas do Mundo. Aprenderão a reconhecer seus erros, pedir desculpas e resolver os problemas em questão de horas, após relatados. Resposta da Americana B2W: que motivou minha reclamação. Olá Roberto Rufca De Oliveira, Bom dia! Esclarecemos que a sua manifestação realizada através do PROCON/Consumidor foi recebida e já iniciamos o processo que levará a solução. Referente ao seu pedido de número 02-683623150, aonde foi realizada a compra do produto Smart TV LED 32" Samsung 32J4300 HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-Fi 120Hz. Identificamos em nosso sistema, que a coleta foi solicitada pelo parceiro MEGAMAMUTE. Segue os procedimentos a serem realizados: 1 - O produto deverá ser bem embalado em sua caixa original para que não sofra avaria no caminho para a empresa. 2 - Dentro da embalagem deverá conter uma cópia da Nota Fiscal do produto. A devolução do produto somente será aceita pela empresa MegaMamute se preenchidos os requisitos acima indicados. Logo, a empresa, com amparo em sua Política de Troca e no Código de Defesa do Consumidor, reserva-se no direito de não aceitar produtos nas seguintes condições: • Produtos avariados no transporte em razão da má reembalagem ou danificados em razão do mau uso; • Com acessórios/componentes faltantes; • Na falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto enviado. Após realizar esses procedimentos, o cliente deverá aguardar a coleta da transportadora que ocorre em até 10 dias úteis. Importante: Enviar o produto conforme foi entregue, com todos os componentes/acessórios que acompanham o produto. Obs.: Caso o produto apresente qualquer defeito em decorrência de má instalação ou manuseio (mau uso) por parte do cliente, o produto será devolvido sem prévio aviso, acompanhado com o laudo técnico dos procedimentos realizados. Voltarei a entrar em contato com você no dia 02/01/2019, qualquer duvida estou a disposição através deste e-mail. Segue o protocolo de acompanhamento 2518122235869. Atenciosamente, Vanessa Dias SAC| Atendimento Especial e-mail: [email protected]

b. 3.

Para: Americanas.com (B2W)

16/01/2019

Estão me liberando um vale. Não aceito. Paguei com cartão de crédito. Exijo a devolução no cartão. Não aceito.mais essas sacanagens e enrolação há 4 meses. Paguei no cartão. Me entregaram o produto errado e inferior por 3 vezes. Vou para as redes sociais denunciar a Americanas. Roberto Rufca 11-99631-0771

Americanas.com (B2W)

Para: b. 3.

25/01/2019

Prezados, Bom dia! Segue resposta da F.A. nº: CPTBR00568063-31 promovida por ROBERTO RUFCA DE OLIVEIRA. Atenciosamente,Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

b. 3.

Para: Americanas.com (B2W)

07/03/2019

Até Hoje a Lojas Americanas e a AMe Digital não devolveram o meu dinheiro. Uma grupo empresarial desonesto. Comprei pelo site da Americanas, mas ficam jogando o problema para outra empresa do mesmo grupo, a AME Gigital. . Grupo Empresarial que age por enganar e o consumidor. São 5 meses de mentiras e enrolação. Roberto Rufca 11-99631-0771

b. 3.

Para: Americanas.com (B2W)

20/03/2019

Há quase 6 meses comprei um produto. compra cancelada e produto devolvido, e esta empresa, Ame Digital e Lojas Americanas, desonestas, se comprometem a devolver o dinheiros, atraves de e-mails e consultores. Mas até agora nada. Vigaristas On Line.