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DESRESPEITO, BOOKING CONFIRMA RESERVA EM HOTEL E QUANDO CHEGAMOS O HOTEL NÃO TEM QUARTOS

BOOKING.COM
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: BOOKING.COM

19/12/2018

O Site de gerenciamento de Hospedagem Booking.com não é confiável. Meu nome é Ricardo Sergio de Andrade Machado Júnior, e vou relatar momentos difíceis que passei com minha esposa e amiga do trabalho e sua família, por confiar nos serviços de Gerenciamento de Reservas do Booking.com. No dia 7 de dezembro de 2018 por volta das 14 horas pesquisei hotéis na cidade de Toritama-PE para me hospedar juntamente com minha esposa, e ao mesmo tempo minha amiga de Trabalho Elizabete fez mesma pesquisa para quarto triplo, para se hospedar com seu esposo e seu Neto que é considerado Especial. No mesmo dia (07/12/2018) o Booking indicou no rol de opções o Hotel Toritama Golden Hotel, momento em que fiz minha reserva com entrada para o dia 8 de dezembro de 2018 (sábado) à partir das 14 horas e saída para o dia 09/12/2018 (domingo) às 12horas. Confirmei minha reserva através do meu cartão de crédito. No mesmo instante recebi em meu e-mail e através de mensagem de meu aparelho celular a confirmação de reserva de 01 quarto duplo para as datas supracitadas, enviaram a reserva de nº 1929701247, e cód PIN: 8226. Com toda a viagem planejada, saímos de João Pessoa com destino inicialmente em Santa Cruz de Capibaribe, passamos a tarde em Santa Cruz realizando compras de roupas, para a noite irmos para a cidade de Toritama para o hotel reservado para tomar banho, jantar e descansar para no dia 09/12/2018 fazermos mais compras de Jens e outras peças de roupas. Chegamos no Toritama Golden Hotel por volta das 19 horas. Ao dirigirmos ao recepcionista e entregar o documento de reserva ao mesmo, para nossa surpresa e desespero ele informa que não existe nenhuma reserva em nosso nome e para piorar a situação o mesmo nos informou que não havia vagas em nenhum hotel da cidade, pois, não tinha sido um caso único o meu. Imediatamente o recepcionista tenta ligar para o Booking sem sucesso. Ficamos então do lado de fora do hotel tentando contato com o Booking através dos telefones de atendimento aos clientes. Conseguir falar com a atendente de nome Ananda, a mesma pediu para passar para o recepcionista para se falarem. O atendente falou a mesma que não existia nenhuma reserva em meu nome e nem no nome de minha amiga. A Atendente me pediu 30 minutos para tentar resolver meu problema. Passado o tempo a mesma me ligou informando ter tentando encontrar vaga em algum hotel em Toritama, Santa Cruz e Caruaru, e que naquele momento só conseguiu reserva na Pousada do Dinho, me passando o contato por telefone e através de e-mail. Tentei ligar para a pousada informada, uma senhora me atendeu, pediu para eu esperar, daí começaram gritos, como de briga, fiquei já preocupado, fiquei na linha por longo tempo sem resposta. Resolvemos procurar a tal pousada reservada a nós, pois não tínhamos outra opção naquele momento. Ao chegarmos no local, outra decepção, localização erma, perigosa, a pousada totalmente suja, camas nos corredores, embaixo da escada, não tinha café da manha, nem ar condicionados, lençóis sujos, ou seja, não existia nenhum tipo de condições de abrigar minha família naquele local, me desculpem os dirigentes do local, mais não indico a ninguém que queira segurança, organização, limpeza e conforto. Eu classificaria aquele local como um Cortiço. Infelizmente eu, minha esposa, amiga, esposo de minha amiga e filho especial passamos a noite perambulando pela cidade, e não dormimos, não tomamos banho, não descansamos, a não ser dentro do carro. Estou profundamente decepcionado com o atendimento do Booking.com e pior com a solução proposta pela mesma, pois ao nosso ver foi pior do que o problema inicial. A aproximadamente 01 hora da madrugada o Booking.com me envia um e-mail cancelando minha reserva no Toritama Golden Hotel, e ainda tentando aliviar os danos sofridos a nós, informou que cancelou a reserva gratuitamente, considerei um e-mail como uma piada de mal gosto. DECEPCIONADO, LESADO MORALMENTE E FISICAMENTE, é como nos sentimos com a situação aqui exposta. Anexarei fotos da pousada que o Booking.com nos levou como opção de hospedagem.

Solução esperada

  • DANOS MORAIS - DANOS MATERIAIS