Voltar

Problema com atendimento emergencial

Scala Mecânica Auto Peças Rua Otto Pfuetzenreuter, 806, Costa e Silva, Joinville - SC, 89219-200, Joinville
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Scala Mecânica Auto Peças

19/12/2018

Optei pela Scala para instalar o kit GNV 5 no meu Sandero 15/16 1.0 16V. A instalação foi realizada em 26/10/2018, a qual paguei por cilindros novos e pela opção de reset de nível de combustível, no total de R$5mil. Desde então, tenho retornado algumas vezes ao local para tirar dúvidas, pois meu nível de reset não estava funcionando adequadamente. Numa dessas visitas, foi verificado que havia parâmetros incorretos e foi corrigido. No dia 30/11/2018, realizei uma revisão completa na Scala, pois meu carro chegou a marca de 50mil. Em 19/12/2018, ao encher o tanque de gasolina aditivada para uma viagem de quase 1000km que ocorreria no dia 20/12/2018, percebi que o marcador não completou a indicação de tanque cheio. Fui imediatamente à Scala, por volta das 15:30, e falei diretamente com o mecânico, que solicitou que eu procurasse o gerente, pois estava atarefado. Conversei com o Sr Rafael então, responsável pela área, e solicitei que apenas verificasse os parâmetros para que eu pudesse fazer a viagem sabendo do que se tratava. O atendimento me foi negado, alegando que estavam cheios de trabalho e a fila de carros estava grande. Deixei claro que faria uma viagem, e que o ocorrido tinha acabado de acontecer, e na revisão realizada a poucos dias ninguém me alertou de nada. Poderia ser feito uma simples verificação de 10min para ter um parecer do que poderia ser, mesmo que fosse só a caráter de verificação, porém, me foi negado. Estarei de viagem, e faço esta reclamação ainda neste mesmo dia 19/12/2018, para que se registre o ocorrido caso venha a acontecer uma falha mecânica por falta de suporte na Scala. - Apenas para finalidade de acrescentar a este relato, durante o orçamento de instalação do kit GNV foi me deixado claro que a instalação ficaria ok no carro. Porém o carro me foi entregue com o estepe fora do lugar, pois devido a estrutura que segura o cilindro ser um pouco maior que o previsto, o estepe não caberia mais, o que me forçou a ter que trocar meu estepe original ARO 15, por um outro de ARO 14, saindo no prejuízo de ter perdido um PNEU original e novo. Nem por isso fui ao local reclamar. Creio que por este caso e outros, eu deveria ter sido prontamente atendido.

Solução esperada

  • - Verificação da qualidade de atendimento, quando se tratar de casos de emergência a qual AGENDAMENTO PRÉVIO NÃO É CABÍVEL, o que era o meu caso. Fiz o que pude e procure a Scala imediatamente, mas meu carro nem sequer foi olhado. - Verificação dos parâmetros e componentes referente ao nível de combustível, pois foi um OPCIONAL que PAGUEI A MAIS para ter, durante a instalação do KIT.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 22 dezembro 2018

PROTESTE

Para: M. C.

22/12/2018
Essa resposta é privada