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Problema com prazo de entrega

Friovix Comércio de Refrigeração Ltda (FRIOPEÇAS) Av. Civit I, 497, sala 05, Serra-ES
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Friovix Comércio de Refrigeração Ltda (FRIOPEÇAS)

20/12/2018

Comprei um ar condicionado de janela Springer 12000 BTUs no site no dia 17/12/18. Fui atraído pelo prazo de entrega que dizia ser ATÉ O DIA 20/12/18. Estava acompanhado o status do pedido no site e percebi que não mudava para ser despachado pra transportadora. Liguei no dia 19/12 para a FRIOPEÇAS pela manhã e recebi uma atendimento péssimo (infelizmente não anotei o nome do atendente, nem o protocolo), no qual fui informado que tinha ocorrido um problema e que a empresa me ligaria logo em seguida. Como não recebi retorno liguei às 14:50 e recebo a notícia decepcionante que meu pedido feito no dia 17 não havia sido faturado no até então, dia 19/12, contudo o valor já havia sido debitado da minha conta (o pagamento foi à vista) no próprio dia 17. Diante do fato, a atendente disse que providenciou o faturamento e que agora o prazo de entrega é dia 26/12 (apesar de que tentaria dar uma prioridade para entrega em até 48hs do novo faturamento). Ou seja, comprei atraído por uma entrega em 3 dias úteis (dia 20/12) e vou receber em 5 dias úteis (26/12), se receber. O pior é que foi reconhecido que o problema foi da empresa, mas não existe uma alternativa para corrigir o erro e reduzir os danos ao cliente. Simplesmente a compra foi "refeita" e foi dado o mesmo prazo. Uma rotina engessada e burocrática no que diz respeito ao cuidado com o cliente. Essa, com certeza, foi a primeira e última vez que compro nessa empresa.(protocolo do atendimento 20181200047750).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Entrega imediata do produto.