Voltar

atraso de entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Americanas.com (B2W)

21/12/2018

produto não entregue. Vários dias de atraso.sac americanas informa despacho para transportadora Ícaro Express. Código de rastreamento,fornecido pela americanas, não é aceito no site da transportadora. O produto em questão - condicionador de ar - é destinado para uso de idoso acamado - 90 anos. grato.

Solução esperada

  • entrega efetiva.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 23 dezembro 2018

Americanas.com (B2W)

Para: A. C.

27/12/2018

Caros, boa tarde! Segue em anexo carta resposta do consumidor Anselmo Carvalho Padilha.Atenciosamente, Luana Almeida SACATENDIMENTO ESPECIAL [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

PROTESTE

Para: A. C.

28/12/2018
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

28/12/2018
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

03/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

05/02/2019
Essa resposta é privada