Voltar

RENOVAÇÃO OBRIGATÓRIA DE PLANO OI CONTA TOTAL

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: OI S.A.

21/12/2018

Este contrato com a OI está em nome de meu filho GUSTAVO HENRIQUE HONORATO FERREIRA, CPF 083.131.419-21, mesmo endereço, há mais de 24 meses e nunca foi necessário refazer a renovação. Ocorre que recebí ligação de atendente da OI alegando que a renovação deixou de ser automática, ofereceu plano com velocidade Internet Velox de 10 para 15 MB no fixo, aumento de velocidade internet em 1 dos 2 celulares do plano de 5MB para 10MB, redução no valor da fatura de R$ 261,88 para R$ 254,00 com os mesmos serviços, mas sou obrigado a aceitar novo plano de fidelidade de 12 meses. Está correto me submeter a plano de fidelidade novamente por renovação de contrato? Se o atendente alegar que o plano está sendo alterado e que a OI não possui mais este plano, ainda assim a fidelidade é legal? Se eu não aceitar ou efetuar a renovação a OI pode cancelar o meu plano?

Solução esperada

  • Não aceito novo plano de fidelidade. Não concordo com a obrigação de renovar o plano a cada 12 meses.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 15 janeiro 2019

A. C.

Para: PROTESTE

15/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

21/01/2019
Essa resposta é privada