- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de peças
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Em 06/09/2018 comprei pelo site das Casas Bahia um escova rotativa da marca Mondial modelo ER-05. Passados pouco mais de três meses as travas que seguram a parte rotativa quebraram. Em 21/12/2018 ao procurar as assistências técnicas em Aracaju fui informado que a garantia para esta peça é de apenas três meses e mesmo assim não têm peças de reposição. Fui orientado por uma autorizada a ligar para a Mondial através do telefone 0800-550393 para tentar conseguir a peça. Liguei em 22/12/2018 e a pessoa que atendeu informou que não pode fornecer a peça, que tenho que procurar uma autorizada para eles fazerem a encomenda ou ainda, sugeriu que eu tentasse comprar através do site acessóriosjm.com.br, que também não tem a peça, pelo menos não está no site, ou seja, um verdadeiro descaso com o cliente, não tem a peça nas autorizadas, não fornecem e ainda indicam um distribuidor alternativo que também não tem. Como é possível uma empresa por um produto no mercado que quebra tão fácil e não disponibilizar peças?
Mondial Eletrodomésticos
Para: M. L.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03343669. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do telefone 0800 55 0393 ou no formulário de contato em nosso site www.emondial.com/contato , escolhendo entre RH ou Administrativo. Caso queira ser um REPRESENTANTE ou fazer uma cotação de produtos para grandes quantidades, envie sua solicitação para [email protected] . Caso sua solicitação seja se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2 - você pode consultar o posto mais próximo de sua residência apenas digitando o seu CEP. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: M. L.
Boa tarde! Por gentileza, enviar o anexo da nota fiscal, para que possamos realizamos o atendimento, pois, não recebemos o anexo. O documento deve ser enviado para [email protected] Atenciosamente. Raquel Daniele Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br
M. L.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Bom dia Raquel, segue a nota fiscal conforme solicitado. A mesma já foi enviada para Alice do Pós Vendas através do Reclame Aqui. Grato pela atenção.
Mondial Eletrodomésticos
Para: M. L.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03345381. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do telefone 0800 55 0393 ou no formulário de contato em nosso site www.emondial.com/contato , escolhendo entre RH ou Administrativo. Caso queira ser um REPRESENTANTE ou fazer uma cotação de produtos para grandes quantidades, envie sua solicitação para [email protected] . Caso sua solicitação seja se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2 - você pode consultar o posto mais próximo de sua residência apenas digitando o seu CEP. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: M. L.
Bom Dia! Visto que esta sendo atendido via reclame aqui, por gentileza, aguardar o retorno da mesma, para que não ocorra dois atendimentos. Atenciosamente. Raquel Daniele Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br