Voltar

ESTORNO DE PAGAMENTO DE PASSAGEM AEREA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Submarino (B2W)

26/12/2018

EM 17/08/18 FOI TENTADO FAZER UMA COMPRA DE PASSAGEM AEREA PARA BOSTON PELA CIA DELTA AIRLINES, VIA ATLANTA. COMO O SITE DEMOROU A CONCCRETIZAR A COMPRA E DEU RECADO QUE A COMPRA NAO FOI EFETIVADA,REALIZEI OUTRA COMPRA PELA CIA UNITED AIRLINES.NO DIA SEGUINTE COM SURPRESA RECEBO EMAIL, DA SUBMARINO VIAGENS RELTANDO EFETIVAÇAO DA COMPRA PELA DELTA COM NUMERO DE CONFIRMAÇAO: RHF4MA E NUMERO DE RESERVA 234530535. LIGUEI PARA SUBMARINO VIAGENS E A ATENDENTE ME DISSE QUE TERIA QUE ESPERAR 120 DIAS ,PARA ESTORNO DO PAGAMENTO.MESMO ARGUMENTADO QUE AS FATURAS IRIAM CAIR NO MEU CARTAO DE CREDITO,ELA DISSE PARA EU AGUARDAR ESTE PERIODO. MESMO ASSIM TENHO AGUARDADO,MAS TENHO LIGADO QUASE QUE MENSALMENTE.HOJE AO LIGAR,FUI INFORMADO QUE MEU PROCESSO ESTAVA CANCELADO,POIS NAO TINHA ENVIADO OS COMPROVANTES DA FATURA. DETALHE:NINGUEM HAVIA ME ORIENTADO PARA ENVIAR TAIS COMPROVANTES. SOLICITEI A MINHA ESPOSA,QUE FOSSE ENVIADO OS COMPROVANTES E AI FUI INFORMADO QUE DEMORARIA MAIS 15 DIAS PARA ANALISE. ACHO ISSO UM DESRESPEITO,POIS ENTOU SENDO COBRADO NO MEU CARTAO ,POR UM ERRO DO SISTEMA DO SUBMARINO VIAGENS.GOSTARIA QUE FOSSE ADOTADO ALGUMA PROVIDENCIA

Solução esperada

  • QUERO ESTORNO DAS PARCELAS DA FATURA DO MEU CARTAO DE CREDITO DA COMPRA ERRONEAMENTE REALIZADA PELO SISTEMA DA SUBMARINO VIAGENS

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: V. S.

16/01/2019

Caros, boa tarde! Segue em anexo carta resposta do consumidor Valdir Santos. Atenciosamente, Luana Almeida SAC Atendimento Especial e-mail:[email protected] .................................................................................................................................. B2W DIGITALAmericanas.comShoptime.comSubmarino.comSouBarato.comEsta mensagem pode conter informaes confidenciais e somente o indivduo ou entidade a quem foi destinada pode utiliz-la. A transmisso incorreta da mensagem no acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. vedado a qualquer pessoa que no seja o destinatrio usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicao sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

V. S.

Para: Submarino (B2W)

16/01/2019

Gostaria de salientar,que a compra foi realizada no site da Submarino Viagens, e com o voucher com o logo da Submarino Viagens.Durante o processo de compra e recibo,não é mencionado o nome da CVC. Portanto, a responsabilidade é da Submarino.Caso nao consigamos, resolver de forma civilizada ,o estorno solicitado;serei obrigado a procurar as vias judiciais,pois fui duplamente lesado;Primeiro por uma empresa de fachada, que nem existe mais e Segundo por ter sido levianamente roubado por esta empresa. Fico no aguardo Valdir Vitor dos Santos