Voltar

Eu adquiri um adesivo conectcar, mas ele não funcionou nos pedágios em SP. A conectcar não cumpriu.

Conectcar http://conectcar.com/wp-content/uploads/2015/10/Manual-do-Usuario-ConectCar.pdf, https://conectcar.com/sobre-a-conectcar/?_ga=2.242240962.1761889890.1546387685-587178353.1544920650, Belo Horizonte MG ou São Paulo SP
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Conectcar

01/01/2019

O motivo da reclamação consiste no fato de ter adquirido um adesivo, conforme DANFE, enviada abaixo. Ainda por cima, no dia posterior, depois de fazer a liberação do adesivo, para minha surpresa o adesivo não abriu a cancela automática nos postos de pedágios nas rodovias de São Paulo, Cândido Portinari e Anhanguera. No dia 08 de dezembro, eu fui visitar o Santuário Nacional de Aparecida, tendo saído de minha cidade natal, Patos de Minas, em Minas Gerais. Passamos pelo roteiro mais rápido e razoável: Patos de Minas > Santana de Patos > Serra do Salitre > Sacramento > Rifaina > Franca > Piracicaba > Campinas > Ribeirão Preto > Aparecida do Norte. No entanto, em nenhum dos postos de pedágios pelos quais passamos o adesivo conseguiu ser lido pelos radares dos aparelhos das concessionárias responsáveis. Nos postos de pedágios eu conversei com os profissionais das concessionárias, mas eles afirmaram que o problema estava na prestação de serviço da empresa conectcar. Dados da compra do adesivo: DANFE, de Saída, n.º 000.095.435, Série 003, chave de acesso 35181116577631000299550030000954351428441433 Protocolo de autorização de uso: 135180810109999 – de 24/11/2018, às 12h03min29seg. Contato da empresa Conectcar: empresa ConectCar Soluções de Mobilidade Eletrônica S.A., situada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, 6º andar, Vila Nova Conceição – CEP.: 04.543-000, em São Paulo, no estado de São Paulo (SP).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 35,00
  • Um reembolso completo e o pedido de desculpas pelos constrangimentos percebidos nos postos de pedágios.

Mensagens (1)

Conectcar

Para: P. S.

25/02/2019

Olá, Não localizamos o protocolo de atendimento para anexarmos o seu documento, por gentileza confirmar a numeração do protocolo informado no momento do contato com a central de atendimento para continuidade na tratativa. Caso não tenha a numeração do protocolo, entre em contato com a central de atendimento e solicite o protocolo do atendimento em questão. Encaminhar o comprovante novamente com os dados mencionado a cima. Atenciosamente, Equipe Conectcar Central de relacionamento Conectcar 4020 2227 ou 0800 030 2227 www.conectcar.com Este e-mail tem o propósito apenas de receber comprovantes e documentações. Dessa forma não conseguimos realizar tratativas, apenas anexos. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]