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Total desrespeito com clientes
Esta reclamação é pública
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J. R.
Para: RCI
Há cinco meses eu e minha família fomos abordados na rua principal de Portos de Galinhas por por uma pessoa representante RCI e essa pessoa nos ofereceu um almoço gratuito nas instalações do Enotel conveniado RCI. Uma conversa muito bonita dizendo que fomos selecionados por sermos familia tradicional e que não iríamos pagar nada pelo almoço e que ainda passaríamos um dia na instalações do Resort. Pois bem fomos ao enotel e almoçamos, mas para meu espanto e de minha família foi que depois do almoço nos levaram para uma sala de atendimento onde nos deram dua opções: A primeira é que nós deveríamos ficar uma hora com uma agente do enotel para conhecer parte do resort , e a outra opção era que nós poderíamos ir embora, porém mediante do pagamento total do almoço e do traslado, que havia nos prometido que seria totalmente gratuito. Diante dessas opções, claro que optamos em permanecer uma horas no resort. Mas, tudo mentira e total desrespeito com o ser humano , fomos conseguir sair do enotel quase sete horas da noite e com um endividamento forçado de cinco anos. Nos levaram para um consultor da RCI treinado em persuadir as pessoas, um rapaz treinado em fazer com que as pessoas não saiam do enotel sem fazerem um endividamento no mínimo de cinco anos com a RCI...uma coisa absurda, uma coisa forçada, da impressão que se vc não aderir uma sociedade com a RCI você não sai vivo do resort.... Bem, agora começa, nosso lamento, porque tivemos de maneira forçada a aderir a um plano junto a RCI para sairmos do enotel...o vendedor já treinado e orientado a fazer o possível e o impossível para não deixar as pessoas saírem sem fazer a associação de algum plano, começou nos pedido cartão de crédito para uma entrada de vinte mil reais, nos assustamos e dissemos a ele que não, nós só queríamos retornar para nossa simples pousada em porto de galinhas. Mas , o vendedor(LUCAS) não deixou e foi fazendo cálculos e mais cálculos e dizendo que deveríamos fazer de qualquer jeito, tanto que de uma entrada de vinte mil ele disse que após muita e muita conversa com o GERENTE , nos conseguiu um plano mensal de 526 reais, e já pedindo nosso cartão de débito porque segundo ele o tempo da promoção estava se esgotando. O bendito vendedor(LUCAS) nos disse que a cada parcela que a gente pagasse seriam revertidos em 5 mil pontos e que após a quinta parcela teríamos direito a uma semana de HOSPEDAGEM gratuita no enotel. Tudo mentira, já pagamos cinco parcela e ligamos na central pós venda , e ao falar com a atendente Caroline, que por sinal é uma pessoa que atende muito mal os clientes e não resolve nada, me disse que eu deveria pagar mais de 5 mil reais de imediato e fazer uma mudança no valor do plano para 773,45 e então só depois eu e minha família teríamos direito a uma semana de hospedagem gratuita no enotel. Nossa péssimo atendimento, nem sequer quis ouvir meu argumento, disse que é política da empresa e pronto, que isso isso genteee...!!!!!??? Ao tentar um novo contato para a resolução de nosso problema, fomos direcionado a uma senhora por nome ELIANE , que na primeira conversa, inclusive gravada por mim, ela me disse que resolveria de qualquer jeito, demonstrando ser uma atendente preocupada com cliente...PURA MENTIRA... essa senhora Eliane, é uma atendente MUITO MAL PREPARADA QUE NEM DEVERIA ESTAR NA OCUPAÇÃO QUE ELA EXERCE...disse que estaria estudando nosso caso e que retornaria o contato em no maximo 48 horas, porém se passaram mais de 15 dias e nada dessa senhora retornar o contato; Então liguei novamente na central e pedir pra falar com a Eliane, que não resolveu nada , mandando eu e minha família procurarem nossos direito, pouco caso com clientes e com a empresa, pois indiretamente ela nos aconselha a processa a RCI e é isso que já estamos providenciando. Exijo meu dinheiro total do que eu já paguei de volta, porque paguei e não usei, então tenho direito a devolução, ou entrarei de imediato com uma ação contra o RCI...vou aguardar resposta antes da propagação desta reclamação pelo canais da rede...um absurdo que a RCI faz com os clientes, primeiro forçam você a comprar um pacote de viagem prometendo que vc e sua família tem direito de uma semana de hospedagem gratuita, porém é só no momento da venda, ou seja, pra vender, porque depois vc é tratado muito mal por atendentes como a CAROLINE e ELIANE do pós venda....DEVOLVAM O MEU DINHEIRO QUE PAGUEI , PQ NÃO USUFRUÍMOS DO BENEFÍCIO, OU ENTRAREI DE IMEDIATO COM UMA AÇÃO JUDICIAL EM DESFAVOR da RCI...E TREINEM MAIS OS FUNCIONÁRIOS PÓS VENDAS PARA QUE ATENDAM AS PESSOAS COM EDUCAÇÃO E RESPEITO, E QUE NÃO MINTAM PARA OS CLIENTES. RCI N A707-14805