Voltar

Falso Insucesso de Entrega

Carriers
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. H.

Para: Carriers

10/01/2019

Estou aguardando a entrega do pedido n 15947031701, de compra realizada no Extra, em minha casa. A empresa Extra entrou em contato comigo dizendo que a empresa Carriers alega que realizou tentativa de entrega em dois dias e horários e que o cliente estava ausente. Estou na residência desde um dia antes da primeira data de entrega aguardando apenas o produto para realizar viagem de trabalho. A empresa mente ao dizer que tentou entrega (uma delas, uma hora atrás). Não houve tentativa alguma pois estou realizando manutenção no jardim frontal juntamente a uma equipe de jardineiros. A empresa mentiu sobre duas tentativas de entrega, sendo que o endereço está correto no cadastro do produto. Não há um telefone sequer de contato, endereço físico ou coisa do gênero. Conseguem ser pior do que os Correios, isso é impressionante.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2933,02
  • Entrega imediata, endereço para busca do produto, ou devolução do dinheiro e cancelamento da compra.