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Cobrança Abusiva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BANCO DO BRASIL

11/01/2019

Estou com débitos na conta referentes ao fies, junto na mesma conta há o débito do cartão de crédito e um escalonamento. A central do banco liga de 8 a 10 vezes por semana e não oferece nenhuma condição plausível. Preciso negociar o fies para liberar a conta e pagar os demais débitos, sempre sou informado que isso não é possível. Quando digo que não há condições de pagar da maneira ofertada, o funcionário diz que as ligações continuação incessantes. Isso está trazendo transtorno, já me ligaram no feriado, após às 19 horas, inúmeras vezes no local de trabalho. Sempre repetem a mesma informação, estão tirando a minha paz e não oferecem nenhuma solução. Estou disposto a resolver, parcelar, financiar os débitos totais etc... ocorre que o funcionário é altamente normatizado e não tem condições de avaliar o caso, apenas serve para ligar informar que devo e que vai continuar ligando incessante, tirando minha paz e causando transtornos. Faço uso desse canal para expressar minha indignação com o sistema do Banco e com o desrespeito ao CDC.

Solução esperada

  • A solução esperada seria o financiamento do débito total, ou a liberação de uma linha de crédito em que eu pudesse cobrir a conta e baixar os débitos restantes. Caso não seja possível, requeiro que os comunicados sejam feitos por email: [email protected], e que as ligações sejam feitas apenas no momento em que houver alguma nova opção de resolução. Não dá para aceitar ligações automáticas, repetitivas com intuito de atormentar o cliente.