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Descumprimento de prazo de entrega

Nescafe Dolce Gusto
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Nescafe Dolce Gusto

11/01/2019

No dia 28/11 fiz o Pedido 5502967967 e tendo recebido um prazo de entrega de 5 dias úteis. No dia 05/12 recebi e-mail com a informação: "envio confirmado", onde constava um "link" para rastreamento que direcionava para o s"site da "Texlog", que desde então apresenta os seguintes movimentos: Logística Referencial: RIO DE JANEIRO - RJ Data Etapa 04/12/2018 14:47Recepcao Transportadora 04/12/2018 19:43Transferência 05/12/2018 08:59Recepção Filial 05/12/2018 13:35Problema Operacional Desde então, não há mudança nesse "status" e a Empresa não responde aos questionamentos via e-mail. Limita-se a devolver o e-mail com resposta automática, insistindo para efetuar contato via telefone 0800 776 2233 e outros "links", quando deveriam redirecionar a mensagem para o setor competente(???),ou solucionar o problema. Até hoje, dia 25/12, não recebi pelo que paguei à vista e imediatamente. Recebi um e-mail informando que iniciariam novo processo de logística e um novo código de rastreamento que também não funciona. O pós-venda "não existe". Até o momento estou "perdendo" +/- R$100,00 pela compra. Mas uma decisão já está tomada: vou vender a máquina (se encontrar algum pateta como eu para comprá-la), assim não corro o risco que cair na mesma esparrela e é certo que jamais voltarei a comprar seus produtos. Considero a Empresa péssima, não porque não entregou meu produto, mas porque contrata mal: tanto o pessoal de atendimento, quanto o de acompanhamento, assim como das empresas prestadoras de serviço de logística. Falta de respeito e de interesse com o cliente que, em última análise, é quem mantém a empresa no mercado. Entendo que quando um empresa tem uma equipe para atender reclamações, é porque a coisa não anda boa. Obs.: Dispenso qualquer contato telefônico e/ou outras medidas postergatórias. Apenas envie meus produtos ou digam que não vão enviá-lo e devolvam meu dinheiro devidamente compensado..

Solução esperada

  • Entrega dos produtos já pagos, já que o reembolso não permitirá que eu compre os mesmos produtos no mercado, uma vez que eles aumentaram de preço e diminuíram a quantidade. Antes eram caixas com 16 unidades, hoje vem com 10 unidades a preços maiores.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 15 janeiro 2019

N. S.

Para: PROTESTE

15/01/2019
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PROTESTE

Para: N. S.

21/01/2019
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PROTESTE

Para: N. S.

05/02/2019
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PROTESTE

Para: N. S.

18/02/2019
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