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Falso Status de Entrega

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

12/01/2019

Comprei alguns produtos durante a Black Friday para aproveitar os preços, dessa loja o único produto que comprei foi uma cabeceira para minha cama (É exatamente o único produto que tive e estou tendo problema, os demais já estou usando). Inicialmente o tempo que de entrega que apareceu antes da compra era 11 dias uteis, o problema já começou ai porque depois de finalizar o pedido a previsão de entrega foi para Janeiro, achei um absurdo mas não tinha pressa então deixei para lá mesmo ficando chateada com o prazo falso. No dia 02/12 a nota fiscal foi emitida, no dia 04/12 meu pedido já estava em minha cidade e no dia 05/12 foi colocado em rota de entrega, fiquei satisfeita porque ia receber o produto bem antes do prazo, deixei meu marido de prontidão em casa já que estava de ferias para receber o produto, passou uma semana e nada, duas semanas e nada, três semanas e nada e na quarta semana exatamente no dia 02/01, quase um mês depois que meu produto foi colocado em rota de entrega recebo a noticia por email e no status do pedido que ele tinha sido entregue naquele dia 02/01, achei que finalmente meus produtos com essa loja tinha acabado, mas apenas tinha piorado, porque ao chegar em casa meu marido disse que não tinha recebido nada, esperamos o dia amanhã para perguntar todos os vizinhos se alguém tinha recebido e nada. Desde então estou travando uma luta com essa empresa, liguei imediatamente no dia 03/01 para informação que não tinha recebido, abri uma reclamação e me disseram que até 08/01 entrariam em contato para resolver, porque tinham que esperar a transportadora dizer o porque de ter atualizado o status como "Entregue", aguardei até o dia 08/01 e nenhum retorno, liguei novamente no dia 09/10 e nada, disseram que entrariam em contato no outro dia, liguei no dia 10/01 e nada, novamente me disseram que iam resolver em carácter de urgência (como tinha dito nas outras ligações) e retornariam a ligação no dia 11/01, para variar não me retornaram. E hoje 12/01 continuo sem noticias do meu produto, me sentido lesada e com a sensação que fui enganada e a empresa não faz nada a respeito, não vou entrar mais em contato pois fico 30 minutos só esperando ser atendida no SAC e ainda perco tempo ouvido promessas que não estão sendo cumpridas, na minha ultima informei que iria dá uma ultima oportunidade que foi até ontem para resolver e não ligaria mais, agora vou procurar meus direitos.

Solução esperada

  • Estou abrindo essa reclamação como ultima esperança de ser atendida e ter meu problema solucionado, se não for atendida e tiver meu produto ou estorno do meu dinheiro na próxima semana estarei entrando na justiça, para v se assim eles respeitam meus direitos e deixam de fazer hora com os clientes, não é a primeira vez que compro se olharem meu cadastro a anos dou preferencia para comprar nessa loja tanto para ser entregue como para pegar na loja física, nunca tive problema, mas com certeza é a ultima vez que compro algo nessa loja, minha relação com cliente acaba por aqui.