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problema com entrega
Esta reclamação é pública
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A. L.
Para: MAGAZINE 24H
fiz uma compra na americanas.com no inicio de dezembro de 2018, a loja que entregaria seria a MAGAZINE 24H. ATÉ HOJE NAO RECEBI A MERCADORIA. PRIMEIRO APÓS UMA RECLAMAÇÃO ME INFORMARAM QUE A TRANSPORTADORA DEVOLVEU E NAO SABIAM O MOTIVO. DEPOIS DISSERAM QUE ASSIM QUE FOSSE DEVOLVIDA PELA TRANSPORTADORA, ME ENVIARIAM, QUE EU PODERIA FICAR TRANQUILA. AGORA RECEBI UM EMAIL DA AMERICANAS DIZENDO QUE ESTORNARIAM A COMPRA POIS A BONECA ERA DE ORIGEM DUVIDOSA. COMO PODEM SABER SE A ENTREGA É FEITA POR UMA LOJA TERCEIRIZADA ???? E QUE EM 1 OU 2 FATURAS ESTORNARIAM MINHA COMPRA. A MAGAZINE 24H SE MANIFESTOU VIA EMAIL PEDINDO QUE EU FIZESSE UMA NOVA COMPRA PARA QUE ENVIASSEM A BONECA DESSA VEZ VIA CORREIOS. PORÉM NAO TENHO LIMITE NO CARTAO, UMA VEZ QUE AMERICANAS SÓ VAI ESTORNAR DAQUI 1 A 2 MESES. ESTOU COM UMA CRIANÇA FRUSTRADA, CHORANDO EM CASA, POIS FOI A ÚNICA NUMA RODA DE FAMÍLIA QUE FICOU SEM PRESENTE DE NATAL ? E AGORA ????? ME GARANTIRAM QUE EU TERIA A BONECA QUEREM NOVO PAGAMENTO E NAO TENHO COMO FAZER, UMA VEZ QUE A BONECA JÁ FOI PAGA. E ESTORNADA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO OU AVISO PRÉVIO.
A. L.
Para: MAGAZINE 24H
TENHO TODOS OS EMAILS DE VOCÊS ME PROMETENDO A ENTREGA DA BONECA E AGORA ME PEDINDO PARA FAZER UM NOVO PAGAMENTO, PORÉM MEU CARTÃO ESTÁ SEM LIMITES. QUERO APENAS A BONECA QUE FOI COMPRADA. SE RESOLVAM COM AMERICANAS E ME ENTREGUEM MINHA COMPRA, CASO CONTRÁRIO VOU PARA JUSTIÇA, PROPAGANDA ENGANOSA, LUDIBRIAÇÃO DO SONHO DE UMA CRIANÇA. CRIANÇA CHORANDO 24H QUERENDO SEU PRESENTE DE NATAL. JÁ NÃO TENHO MAIS O QUE DIZER A ELA. PRÓXIMO PASSO, CORRER ATRÁS DO MEU PREJUÍZO. NAO AUTORIZEI ESTORNO NAO TIVE AVISO PRÉVIO DESSE ESTORNO.
MAGAZINE 24H
Para: A. L.
Olá, Consumidora comprou em 07/12/2018 produto */Boneca Baby Alive Doces Lágrimas Loira - Hasbro/* com previsão de entrega em *02/01/2019.* No ato da compra e _sob sua responsabilidade _é informado o endereço de entrega conforme print a seguir: Entretanto, conforme e-mail trocado com a consumidora, ela reside neste endereço, porém em apartamento n° 403, não informado no ato da compra. O pedido foi faturado em 10/12/2018 e entregue a transportadora em 11/12/2018, dentro do prazo ofertado pela loja. Em 14/12/18 a transportadora Direct redirecionou o objeto aos Correios, que em 17/12/18 tentou entregar sem sucesso o objeto, conforme rastreio OG409069545BR devido ao endereço incorreto/incompleto. / / /O objeto foi devolvido à Direct, que irá devolver ao nosso CD. Tentamos, conforme relatado pela consumidora, barrar o reembolso pela Americanas.com afim de gerar um reenvio do objeto, inicialmente combinado, entretanto, o reenvio quando gerado é realizado para o mesmo endereço do pedido inicial e consequentemente seria devolvido novamente. A Americanas.com estornou a transação de pagamento no cartão da consumidora em 08/01/19, para que possibilitasse a recompra do produto com a devida correção do endereço, porém a consumidora se nega a pagar novamente o pedido e exige que seja realizada a nova entrega sem que realize o pagamento, infelizmente não poderemos atende-la dessa forma. / /Adicionalmente, solicitamos que a reclamação da consumidora _não seja pública_, pois tem caráter difamatório, uma vez que a mesma já foi respondida e atendida diversas vezes por e-mail e ReclameAqui. / / / Atenciosamente, * SAC ** Serviço de Atendimento ao Cliente* ***+55 (11) 94194-6662 WhatsApp* *[email protected] * Em 13/01/2019 01:33, escreveu: Reclamação: problema com entrega (CPTBR00581116-86) www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade --- Este email foi escaneado pelo Avast antivírus. s:www.avast.com/antivirus
A. L.
Para: MAGAZINE 24H
Tem que se tornar pública sim, agiram de má fé. Vou anexar todos oa emails de garantia sp recebimento. Logo após a compra informei q nao coloquei o apt, e mw garantiram recebimento Me ludibriaram até a data limite de postagem. Inclusive me pediram endereço correto para me mandaram caso fosse devolvido. Após o prazo encerrado, minha filha frustrada, depressiva sem a boneca de natal. Estornaram a compra. Me pediram para fazer um novo pagamento para reenviarem a boneca. Porém nao tenho mais limite no cartão. E se comunicavam comigo pelo email, nao se peinunciavam no reclame aqui no qual havia feito uma reclamação tb. Pois não queriam expor a promessa no qual nao cumpririam. Vou anexar todos emails comprovando. Quero ver o que falarão daqui pra frente. Reclamação deve publicada sim. Para que outros nao sejam enganados.