Voltar

Fiz uma compra pela internet, alguns itens não foram entregues, mas foram cobrados!

Niazi Chohfi São Paulo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Niazi Chohfi

14/01/2019

No dia 02/11 fiz uma compra pelo site da Niazi Chohfi. No dia 09/11 o mesmo chegou à minha casa, mas com 3 itens faltando. Eu e a senhora que trabalha comigo olhamos várias vezes dentro das caixas, mas não encontramos: dois tapetes de banheiro e um infantil. No mesmo dia, entrei em contato pelo site, mas não tive retorno. Liguei na loja e fui atendida pela sra Ana Claudia, que deu continuidade à conversa por Whatsapp. O retorno demorou quase um mês, quando ela me pediu as etiquetas coladas fora das caixas. Expliquei a ela que não guardei as caixas, que eram enormes. Depois disso, nenhum retorno. A loja simplesmente ignorou o fato que paguei pelos tapetes que não recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,70
  • Quero meus tapetes ou meu dinheiro de volta.