Pichau Informática Rua Ottokar Doerffel, 1112 - Galpão C8 - Bairro: Atiradores - CEP: 89203-212 - Joinville/SC, Joinville
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: Pichau Informática

15/01/2019

Senhores, Comprei um PC em abril de 2018, NF 000378540 de 17/04/208, valor R$ 3.898,14 e desde o último domingo, após carregar o Windows, no primeiro programa que tento abrir, o led do Hd apaga e o PC trava (o sinal do mouse fica rodando mas nada é acessado). Perguntei por e-mail se existe Assistência Técnica no RJ? Há algum procedimento através do qual seja possível resolver o defeito? mas não obtive resposta. É incrível que em uma crise dessas ainda existam Empresas interessadas em vender uma só vez para cada Cliente. Jorge Nelson 21-99711-0889

Solução esperada

  • Informações acerca da Assistência Técnica

Mensagens (2)

Pichau Informática

Para: J. N.

18/01/2019

Prezado Juridico, Seu ticket - Reclamação: Garantia (CPTBR00582877-04) -   foi fechado. Esperamos que o bilhete foi resolvido para sua satisfação. Se achar que o ticket não deve ser encerrado ou se o ticket não foi resolvido, responda a este e-mail. Atenciosamente, Pichau Pichau Team s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/516993

J. N.

Para: Pichau Informática

18/01/2019

Prezados da Pichau Informática. Já resolvi o problema às minhas próprias expensas, visto que não recebi o atendimento devido de um equipamento em garantia.