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Cancelamento e estorno de valores cobrados

EDITORA 3 11628-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: EDITORA 3

15/01/2019

Fui abordado em 16/12/2018 no aeroporto de Guarulhos-SP a respeito de uma assinatura de revistas da Editora 3. Contratei a assinatura e fiz o pagamento no cartão de crédito. Alguns instantes após, desisti da assinatura, voltei ao local e afirmaram que as pessoas que poderiam cancelar a contratação não estariam no local no momento, mas que eu poderia fazer a desistência através dos telefones que estavam no verso do contrato fornecido - (11)36184566 , 08008882111 ou 40027334. Após diversas tentativas de contato sem sucesso nestes telefones, enviei e-mail para a empresa([email protected]) em 20/12/2018(neste dia também para o e-mail [email protected]; até esta data não fui respondido. Reiterei o e-mail em 04/01/2019. Não recebi nenhuma resposta. Ressalto que não recebi nenhuma revista até o momento. Abri reclamações no site www.reclameaqui.com.br em 04/01/2019, sob números 41584285 e 41583305, e até hoje, 15/01, nenhuma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 478,80
  • Desejo que seja realizado o cancelamento/desistencia e que sejam estornados os valores cobrados no meu cartão.

Mensagens (12)

EDITORA 3

Para: D. M.

24/01/2019

Boa Tarde, Segue anexo resposta referente ao PROTESTE-DIOGO ALVES. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Delma Miranda [email protected] SAC - Editora Três

D. M.

Para: EDITORA 3

20/02/2019

Verifiquei junto ao banco emissor do meu cartão, e até o momento o referido estorno não foi processado, tampouco solicitado. Pedimos proceder com o estorno com urgência.

EDITORA 3

Para: D. M.

08/03/2019

Boa Tarde, Segue anexo resposta referente ao PROTESTE - DIOGO MAIA. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. Atendimento ao Apoio/Procon. [email protected] SAC Editora Três.

D. M.

Para: EDITORA 3

08/03/2019

Não há nenhum anexo!

EDITORA 3

Para: D. M.

08/03/2019

Não há nenhum anexo! Enviado do meu iPhone Em 8 de mar de 2019, à(s) 15:45, sac.faleconosco - Editora3 escreveu: Boa Tarde, Segue anexo resposta referente ao PROTESTE - DIOGO MAIA. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. Atendimento ao Apoio/Procon. [email protected] SAC Editora Tres.

EDITORA 3

Para: D. M.

08/03/2019

EDITORA 3

Para: D. M.

08/03/2019

D. M.

Para: EDITORA 3

01/04/2019

Mais uma vez informo que , em contato com o Banco emissor do cartão, foi verificado que o estorno ainda não foi providenciado. E, para minha surpresa, hoje, 01/04/2019, as 14:09h, recebi uma ligação do telefone 011 2478-1703, da editora 3, informando que a renovação da assinatura ocorreria, pois eles tem um contrato assinado. Sendo assim, peço de forma amigável, que procedam de imediato com a devolução EM DOBRO (não mais a devolução simples) do valor cobrado em meu cartão de crédito por sua empresa. Peço também que cancelem os meus dados de seus cadastro. Caso a devolução solicitada não esteja disponível até 15/04, ingressarei com ação judicial, já tive paciência demais.

EDITORA 3

Para: D. M.

01/04/2019

Prezado, DIOGO MAIA. Conforme seu E-mail, informamos que já estamos tratando do valor de R$469.80, que não foi estornado por um erro em nosso financeiro. Estamos tomando as devidas providencias sobre o caso. E informamos que a ligação recebida não é de nosso departamento, pedimos a gentileza que desconsidere. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. [email protected] SAC - Editora Três

EDITORA 3

Para: D. M.

01/04/2019

Prezado, DIOGO MAIA. Conforme seu E-mail, informamos que já estamos tratando do valor de R$469.80, que não foi estornado por um erro em nosso financeiro. Estamos tomando as devidas providencias sobre o caso. E informamos que a ligação recebida não é de nosso departamento, pedimos a gentileza que desconsidere. Continuamos a disposição. Atenciosamente, Ana Beatriz. [email protected] SAC - Editora Três

D. M.

Para: EDITORA 3

02/04/2019

Como assim "já estão tratando"? A primeira reclamação ocorreu em 20/12/2018. Quanto a ligação recebida, este número de telefone (011)2478-1703 não é de vocês? Expliquem de forma detalhada, pois se este número não é de vocês, a situação é ainda pior: Vocês forneceram meus dados, os dados do meu cartão , os dados do contrato e os dados do contrato em questão para alguma outra empresa sem meu consentimento. Quanto aos valores a serem devolvidos, não sei se fui bem claro quando falei que aguardo a devolução em dobro.

Ajuda requerida 02 abril 2019

PROTESTE

Para: D. M.

05/04/2019
Essa resposta é privada