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ATRASO NA ENTREGA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: WALMART

17/01/2019

Em 16 de NOVEMBRO de 2018, Há mais de 2 meses, comprei 01 (uma) JBL Extreme pelo site da Walmart. A data para entrega do produto era 21 de DEZEMBRO de 2018. Já estamos em 17 de JANEIRO de 2019 e até então não recebi meu item. Enviei e-mail's, fiz reclamações e nenhum feedback me deram. JÁ PAGUEI A 2ª PARCELA, POR FAVOR, SÓ QUERO SABER AONDE ESTÁ MEU PRODUTO (RASTREIO) E QUANDO VOU RECEBER Nada mais, não quero ressarcimento, não quero mais comprar com vocês, não quero mais nada SÓ QUERO MEU PRODUTO! PAGUEI POR ELE! Enviei vários e-mail's - Nenhum com respostas às perguntas, somente respostas genéricas. Postei reclamação no Reclame aqui, não responderam https://www.reclameaqui.com.br/walmart-marketplace/hoje-completam-2-meses-de-atraso-na-entrega-parabens-walmart-pedido-7848_OXIvulmM8QDtQK0b/ Divulguei em redes sociais NÃO QUERO MAIS NADA, só meu produto, um feedback... Me sinto desrespeitado, ultrajado, prejudicado, afinal, já paguei e vocês não me entregam. Devo procurar os meus direitos como consumidor lesado.

Solução esperada

  • QUERO RECEBER O MEU PRODUTO.

Mensagens (1)

WALMART

Para: E. L.

24/01/2019

Caros, bom dia1 Segue anexo resposta do protocolo. Margarete Domingues Assistente Procon E-commerce Fone: (11)37922272 [email protected] Walmart Brasil La - Av. Tucunaré, 125 Tamboré - Barueri, SP - CEP 06460-020