Voltar

Compra cancelada pelo Pontofrio e valor pago não estornado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: PontoFrio.com

18/01/2019

Comprei um Monitor LED 21,5 polegadas, AOC E2270SWN, Widescreen, Full HD - E2270SWN - AOC em 18 de setembro de 2018 e a compra foi cancelada pelo parceiro do Ponrofrio e NADA ME AVISARAM. As cobranças continuaram e hoje já vai para a 5(quinta) prestação e essa empresa só fica na promessa de estornar e nada faz.

Solução esperada

  • Um reembolso completo;

Mensagens (6)

S. V.

Para: PontoFrio.com

26/01/2019

Porque o Ponto Frio nada se manifesta? Estarei entrando na justiça com pedidos de reembolso e danos morais, a partir de 03/02/2019.

PontoFrio.com

Para: S. V.

28/01/2019

Prezados, boa tarde! Segue carta anexa referente a Cip acima. Atenciosamente,

S. V.

Para: PontoFrio.com

29/01/2019

Prezado Ponto Frio, é impressionante a resposta MECANIZADA e SEM SENTIDO dada por sua representante(?) Regina Santos que com certeza é despreparada para analizar e exercer tal função em que usa vosso nome. Vejamos, ela diz que a compra foi cancelada (meu Deus, só ela não sabia que foi cancelada um dia após confirmada a compra 20/09/2018), e informa que o estorno ocorrerá após a 2ª fatura do meu cartão de crédido, e só ela não sabe que já me cobraram a QUINTA PARCELA EM MINHA FATURA. Informou neste canal que tentou me localizar em meus telefones (021) 2595-3226 e 98877-8776 e não me encontrou, fato que tenho esses números a mais de 20 (VINTE) anos e estão ativos. Agora, eu mandei 3(três) e-mails e a Srª Regina Santos não me respondeu, tento ligar par o seu telefone (011) 4225-5282 e só dá ocupado.... Bom, aqui e agora, informo que esperarei esse estorno até amanhã, 30/01/2019, caso não ocorra, bloquearei no meu cartão de crédito a continuidade de descontos (se conseguir esse bloqueio) e acionarei meus advogados para exigir esse estorno mais Danos Morais, e o que mais puder solicitar, pois isso que vocês estão fazendo comigo, deficiente físico e idoso, É UMA VERGONHA.

PontoFrio.com

Para: S. V.

05/02/2019

Prezados, Bom dia! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Relacionamento ao Cliente. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

S. V.

Para: PontoFrio.com

06/02/2019

Prezado Ponto Frio - Globex Utilidades S.A. Informo que essa resposta, pela segunda vez dada por Regina Santos, NÃO RETRATA A VERDADE. Não sei por que ela insiste em continuar mentindo, vide documentos que encaminhei anteriormente. Agora estou mais tranquilo, pois já estou tratando com o Gestor Geral, que além de atender o meu telefonema, fato que a Regina Santos não o faz em hipótese alguma, me retornou a ligação com procedimentos positivos e com a garantia de estorno ainda nesta fatura de fevereiro.

S. V.

Para: PontoFrio.com

08/02/2019

Prezado Ponto Frio - Globex Utilidades S.A. conforme mencionei em 06/02/2019, o Gestor Geral resolveu de vez esse caso. O estorno agora consta em minha fatura provisória do meu cartão de crédito. Para provar que não guardo mágos do Ponto Frio, fiz nova compra em confiança a essa empresa que eu gosto muito, mas infelizmente tem alguns funcionários que devem passar por reciclagens.