ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: WALMART

21/01/2019

Comprei um videogame para meu filho 23 de novembro para presentear de natal sendo que o prazo máximo de entrega era 03 janeiro hoje faz 2 meses que foi comprado e eles só sabem responder com emails prontos e falando que em 7 dias úteis sera entrega ja me pediram esse prazo 4 vezes...já liguei várias vezes,mandei 120 e-mails todos respondidos c email prontos,meu filho está c febre desde início de janeiro e os médicos já chegaram a conclusão que é febre do sistema emocional! Eles nao tem respeito nenhum ao cliente! Comprei para meu filho brincar nas férias peguei 15 dias de férias não fui viajar devido a entrega! Quero meu videogame que comprei 60 dias atrás e já paguei 3 parcelas do mesmo !

Solução esperada

  • Quero a entrega urgente do meu videogame!

Mensagens (4)

WALMART

Para: R. C.

29/01/2019

Caros boa tarde! Segue anexo o envio da resposta. Margarete Domingues Assistente Procon E-commerce Fone: (11)37922272 [email protected] Walmart Brasil La - Av. Tucunaré, 125 Tamboré - Barueri, SP - CEP 06460-020

R. C.

Para: WALMART

01/02/2019

Boa tarde! Conforme combinado estou aguardando o número de rastreio expresso que vcs prometeram p hoje dia 01.02.2019! Atenciosamente Renata Grubba

R. C.

Para: WALMART

01/02/2019

Boa tarde! Conforme combinado estou aguardando o número de rastreio expresso que vcs prometeram p hoje dia 01.02.2019! Atenciosamente Renata Grubba

Ajuda requerida 01 fevereiro 2019

PROTESTE

Para: R. C.

06/02/2019
Essa resposta é privada