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Depósito Não Compensado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. K.

Para: BANCO ITAU

24/01/2019

Descaso total com o cliente (irei alarmar em todos os canais possíveis até que o meu problema seja completamente resolvido). Em 23/01/2019 por volta das 13:15h realizei um depósito em dinheiro no valor de R$ 1.900,00 no caixa eletrônico da agência 0548 situada na Rua João Negrão, 65 - Centro - Curitiba/Pr . Ao inserir o envelope devidamente lacrado, apareceu a seguinte mensagem na tela "erro no envelope, por favor aguarde", passaram-se cerca de 2 a 3 minutos e nada do comprovante sair ou do envelope ser devolvido. Constatei uma das atendentes sobre o ocorrido e a mesma me acompanhou até o caixa da Sra Aline. A Sra Aline que então consultou no sistema, me AFIRMOU que o depósito foi recebido e após ser questionada por mim, AFIRMOU também que tal valor seria compensando no mesmo dia sem nenhum problema porém, somente após as 16h.... Como o comprovante não foi emitido, ela me entregou apenas um canhoto do depósito... Ok, fui embora tranquilizada. Mais tarde fui verificar se o valor havia sido compensado e nada, hoje pela manhã retornei a consultar e, nada novamente. Entrei em contato com o SAC, onde fui informada que ocorreu algum problema nos caixas eletrônicos daquela agencia e que, todos os depósito neles realizados, estavam como inoperantes, que a minha solicitação seria priorizada e, que até o final do dia de hoje 24/01 teria um retorno... ou por parte do SAC ou de alguém da própria agencia onde foi feito o depósito. Passou-se o dia todo e não tive nenhuma resposta. Estou com o pagamento de 2 cartões de crédito em atraso, quero e preciso deste valor para reestabelecer minhas finanças! Quem irá arcar com o valor dos juros? Tais valores que não são nenhum pouco baixos!!! Seguindo o prazo determinado pelo Banco Central, esse valor devetia ter sido creditado ontem mesmo, já que a operação foi realizada durante o expediente bancário. Estou me sentindo totalmente prejudicada e constrangida! Já recebi mensagens de cobrança sendo que, a própria instituição esta impedindo seu próprio recebimento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Espero que o valor seja compensado e, que o juros sob o atraso no pgto seja revisto.

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: L. K.

06/02/2019

Prezados. Segue resposta. Marcos Assis Superintendencia de Operação de Órgãos Legais Gerencia Canais Críticos Procon Itaú Unibanco Rua Ururaí 111, bloco A 1° andar CA Tatuapé 03084-010 São Paulo SP Só é bom para a gente se for bom para o cliente Esse é nosso jeito itau.com.br twitter youtube facebook "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."