Voltar

Desconto concedido por e-mail não é honrado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Americanas.com (B2W)

01/02/2019

Recebi um e-mail informando que o produto que tenho interesse está com um desconto específico. Como não funcionou o cupom online, tentei comprar por telefone. Como também não conseguiram aplicar o desconto pelo televendas, tentei encontrar um canal que resolvesse. Liguei seis vezes e ninguém consegue resolver ou indicar um numero que resolva. Quero o produto com desconto!!!

Solução esperada

  • Desconto na aquisição do produto ou manutenção do preço, porém, com frete grátis.

Mensagens (3)

M. G.

Para: Americanas.com (B2W)

04/02/2019

Me ligaram para contar uma MENTIRA!!! ao invés de conceder o desconto que me ofereceram. Foi originalmente oferecido um desconto no sexta-feira 01/02/2019 12:39, logo. poucos minutos depois entrei e tentei utilizar o cupom porém não foi possível e a mensagem foi que não era valido ou já tinha sido utilizado. Postei esta reclamação no mesmo dia 01/02/19 às 17h10. Recebí novo e-mail, desta vez no dia 02/02/2019 12:34, com a mesma promoção que diz: "Este produto está com R$ 15,00 de desconto no cupom PEGA15". De pronto tentei utilizar o cupom novamente mesma mensagem: não é valido ou já foi utilizado. Agora vem um representante das Ameriacanas me ligar e falar que este cupom só é válido para as 1000 primeiras compras e por isso não consegui comprar o produto com desconto. MENTIRA!!! Uma empresa que tem o trabalho de colocar alguém para entrar em contato com um cliente e falar isso não respeita o consumidor. Vou reclamar em todos os canais possíveis, até que meu direito seja respeitado. Tenho dois e-mails muito bem guardados e vou usá-los.

Americanas.com (B2W)

Para: M. G.

11/02/2019

Boa Tarde! AO PROCON SAO JOSE DOS PINHAIS/PR. Segue anexo – Carta Resposta: F.A. nº CPTBR00596009-41 promovida por MARCOS OZEAS GUIMARAES. Desde já agradecemos a atenção e estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. G.

Para: Americanas.com (B2W)

11/02/2019

Desrespeito total a consumidor!!! Três e-mails oferecendo o mesmo desconto para um produto específico, agora vêm me ligar e dizer que minha solicitação não foi atendida porque eu não comprei o produto? Ora, é exatamente esta a reclamação! Quero ter o desconto para adquirir o produto! Vou à todos os canais possíveis para deixar os demais consumidores tomarem conhecimento da irresponsabilidade das Americanas.com com as pessoas que são bombardeadas por e-mail de ofertas. Eu não pedi desconto, porém, recebi oferta de desconto, logo, o mínimo que espero é que essas múltiplas ofertas sejam honradas. Aguardo breve retorno!!!