Smart fit- Recreio III Av. Das Américas, 17701, Recreio dos Bandeirantes , Rio de Janeiro
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Smart fit- Recreio III

01/02/2019

Meu nome é Gisele Bibiana de Souza e estou inscrita na smartfit III do Recreio. Quando fiz minha matrícula falei que tinha um filho pequeno (11 anos) e que algumas vezes não teria com quem deixar. Na recepção me informaram que poderia deixar ele numa cadeira, e foi o que aconteceu por algumas vezes, não só com meu filho mas também de outras pessoas, é só pegar a filmagem do mês de dezembro de 2018 e janeiro de 2019. No dia 25 quando fui pra academia fui informado que não tinha mais como meu filho ficar em uma cadeira, pelo gerente Wellington, na maior grosseria e na frente de todos, mandou que meu filho ficasse sentado no chão. Não só eu passei pelo constrangimento como também meu filho. Perguntei se fosse o filho dele, se ele gostaria. Ele me respondeu que iria deixar ele em casa com alguém. Falei que não tinha com quem deixar meu filho e não deixaria ele em casa sozinho. E ele disse que ali não tinha essa opção. E não parou por aí, o Sr. Wellington continuo a falar com outros funcionários da academia que não adiantava eu reclamar e que eu ia me ferrar. Ainda passei por mais esse constrangimento. Então fiz a aula e meu filho ficou me esperando ali sentado no chão, conforme foto em anexo. Gostaria de pedir uma cadeira para meu filho me esperar ou o cancelamento de contrato com isenção de taxa, pois passei por um constrangimento que poderia ser evitado. Sinto muito pois vinha frequentando a academia diariamente.

Solução esperada

  • Gostaria de pedir uma cadeira para meu filho me esperar ou o cancelamento de contrato com isenção de taxa