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Não entregou produto e não devolveu dinheiro

Wish
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Wish

04/02/2019

Fiz uma compra em agosto/2018 e como era um site internacional e era uma blusa para ser usada no inverno eu não tive pressa de cobrar sabendo que iria demorar. Eu acabei esquecendo dessa compra e em Dezembro/2018 eu lembrei e percebi que não tinham entregue, quando reclamei, me responderam que eu tinha que ter reclamado em 30 dias, como não reclamei, eu perdi o direito de devolução do dinheiro e que não foi entregue por falta da mercadoria. Abri reclamação no reclame aqui e recebi a mesma resposta. Eles estão corretos de ficar com meu dinheiro sem entregar a mercadoria só porque não li sobre a política de reembolso? Tenho que ficar no prejuízo e pagar por uma mercadoria não entregue?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 90,00
  • Devolução do meu dinheiro

Mensagens (5)

Wish

Para: G. S.

04/02/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu email e aguardamos a revisão da sua mensagem. Para obter ajuda mais rápida, acesse o histórico de pedidos e clique em "Entre em contato com o suporte" para o pedido com o qual voce tem um problema, e nosso Assistente de desejos poderá ajudá-lo. Enquanto estiver logado no Wish, voce pode usar este link para ser direcionado ao seu Histórico de pedidos: s:www.wish.comansaction Também recomendamos que voce consulte nossa página de perguntas frequentes em s:www.wish.com/help. Agradecemos sua paciencia e esperamos ajudá-lo. Obrigado por fazer compras no Wish! - The Wish Customer Service Team [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 3 de fev 18:24 PST (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [YD69VV-5Y40]

Wish

Para: G. S.

04/02/2019

- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 16549174 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 3 de fev 18:24 PST (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [YD69VV-5Y40]

Wish

Para: G. S.

04/02/2019

- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 16549174 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/36bb170104500aa8c398fec84984dde4?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wish (Wish) 4 de fev 05:55 PST Olá Juridico, bom dia. Obrigado pelo seu contato e lamento por qualquer transtorno causado em relação a encomenda que ultrapassou a data de solicitar reembolso, segunda a nossa politica do site. Gostaria de informar que este é o canal de atendimento ([email protected]) direcionado aos clientes que estão com dificuldades para acessar as contas. No seu caso para obter mais informações sobre a sua encomenda em questão, peço o favor, que entre em contato com a nossa equipe de atendimento direto no histórico de pedidos, do cliente. Para isto basta seguir as seguintes instruções abaixo: 1. Abra o aplicativo 2. Toque no menu ou em "Exibir mais" 3. Agora toque em "Histórico de Pedidos" 4. Localize o produto que voce quer rastrear 5. Agora toque em "Contatar equipe de atendimento" 6. Escolha a opção "Onde estão minhas coisas" 7. Toque em "Perguntas sobre a entrega de um pedido" 8. Coloque a sua mensagem e finalize clicando em "Perguntar". Caso não consiga contato pelo Histórico, sugiro que acesse este link: s:www.wish.com/contact-us/1 , faça o login se necessário, clique em "Um item que eu pedi", selecione o item que não recebeu, será informado o status mais recente do pedido e a pergunta se recebeu ou não, clique em não, depois selecione "Entre em contato com a Equipe de atendimento", indique se foi 👍ou 👎, se desejar selecione a sua opinião ou em pular, em seguida voce poderá escrever sua mensagem que será respondida por um de nossos atendentes. Espero ter ajudado com as informações e caso tenha mais alguma questão, não hesite em nos contactar. Agradeço a preferencia pela Wish! Atenciosamente, Natini Savic Wish Team [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 3 de fev 18:24 PST (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [YD69VV-5Y40]

Ajuda requerida 06 fevereiro 2019

G. S.

Para: PROTESTE

06/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. S.

06/02/2019
Essa resposta é privada