Voltar

Problema com entrega

Sectozan R SANTO MAMPRIM,600-ap344, Rua João careta, 210, BIRIGUI
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. V.

Para: Sectozan

04/02/2019

Paguei para receber o produto,efetuei pagamento via cartão de crédito para receber o produto em minha casa,já fazem quase dois meses,já tentei contato via email sem sucesso e já tentei reportar o pagamento pelo cartão de crédito já que até agora não recebi o produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Reembolso completo.

Mensagens (3)

Sectozan

Para: C. V.

04/02/2019

Boa tarde, o produto da mesma foi enviado na data de 23/11/2018 08:47 Sao PauloSP Objeto postado Foram feitas 3 tentativas 27/11/2018 13:34 BIRIGUISP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega 28/11/2018 12:24 BIRIGUISP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega 29/11/2018 13:35 BIRIGUISP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada FICOU NOS CORREIOS PARA A CLIENTE BUSCAR 30/11/2018 08:47 BIRIGUISP Objeto aguardando retirada no endereço indicado Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada. CDD BIRIGUI - Unidade de Distribuição R BARAO DO RIO BRANCO - - 1823 CENTRO BIRIGUISP NA DATA DE 30/11 A 07/12 07/12/2018 16:43 BIRIGUISP Destinatário não retirou objeto na Unidade dos Correios Objeto será devolvido ao remetente ATÉ QUE VOLTOU PRA NÓS , PEDIMOS QUE CLIENTE INFORMA NOVAMENTE ENDEREÇO QUE VAMOS REENVIAR O SEU PRODUTO BI610409391BR ---- On Seg, 04 fev 2019 00:09:55 -0300 wrote ----

C. V.

Para: Sectozan

04/02/2019

Compreendo os es esclarecimentos, mas como não possuímos porteiro deve ser discado pelo interfone direto ao meu apartamento,e ainda não foi deixado nenhuma notificação na minha caixa de correios e nem gerado número de objeto.Os dias e horários informado sempre era possível encontrar pessoa na residência. Já que houve todo esse transtorno gostaria de estar recebendo o valor pago de volta.Obrigada

C. V.

Para: Sectozan

06/02/2019

endereço:rua joão careta,120-pedro marin berbel-birigui-sp cep-16204 139