Voltar

DESCASO COM O CONSUMIDOR, ERRO DA TRICAE

TRICAE
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: TRICAE

04/02/2019

Eu encontrei a Tricae através do Facebook, entrei no site e fiquei bem animada porque tinha roupas de ótima qualidade com um preço justo, mas a minha animação acabou logo em seguida quando precisei fazer a troca dos produtos, até o momento da troca não tive problemas, eu enviei as peças para o endereço informado para troca, e me foi emitido um vale troca no qual eu deveria utilizar no site. Escolhi as novas peças e liguei no atendimento para concluir o pedido utilizando o vale troca, como comprei algumas peças a mais, restou uma diferença no qual eu optei por pagar por boleto bancário, assim que o boleto ficou disponível já fiz o pagamento do mesmo, e fiquei aguardando o envio das minhas peças, porém nada delas chegarem, entrei no site para acompanhar o pedido, e ele estava no mesmo estágio inicial, que era confirmação de pagamento, nem havia saído para entrega, liguei na Tricae, e eles me informaram que meu pedido havia sido cancelado, não me deram nenhuma explicação plausível para o cancelamento, disseram apenas que o sistema deles não havia reconhecido o pagamento, enviei o comprovante de pagamento por e-mail e o departamento financeiro entrou em contato comigo por telefone e depois por e-mail, e me informou que eles iriam devolver meu dinheiro, e que eu poderia optar pela emissão de outro vale troca ou a devolução do dinheiro em conta, e eu decidi pela primeira opção, eles me informaram que o vale troca seria enviado para o meu e-mail, e os dias iam passando e nada de chegar o vale troca, sendo que minha compra foi feita no dia 17/01, eu achando estranho a demora, enviei um e-mail para o canal que estava me prestando o atendimento, inclusive o mesmo e-mail no qual eu enviei o comprovante de pagamento, e eles apenas me mandavam e-mails eletrônicos dizendo que meu vale troca estava disponível, que eu apenas tinha que ir no site e pedir o reenvio do mesmo, fiz isso por diversas vezes, e o vale não chegava, enviei diversos e-mails informando que o vale não chegava, que ele não estava disponível, e mesmo assim fui ignorada, apenas merecendo receber os e-mails eletrônicos, sendo assim tive que entrar em contato via telefone, e fui informada que, realmente NÃO havia vale troca disponível, e sim havia um vale despesas, mas aí vem a melhor parte, o vale foi emitido para a compra na DAFITI, sendo que eu comprei pela TRICAE, simplesmente me informaram que não podiam trocar o canal de compra do vale, e que se eu quisesse usar o vale tinha que comprar na DAFITI, caso não eles iam me devolver o dinheiro. Eles cometem o erro, eles emitem um documento errado, e quem paga o pato?! Sim, eu a consumidora!!!! É lamentável, o descaso que eles tiveram, na DAFITI não tem as peças infantis que eu comprei, basicamente é, ou se contenta com isso ou toma seu dinheiro, e nesse caso pedi o estorno do dinheiro, que será enviado para minha conta em 5 dias úteis. Enfim terei que esperar para comprar as peças, terei que me deslocar até alguma loja para comprar as roupas que minha filha precisa para utilizar no volta as aulas, e tenho que explicar ainda para ela que as peças que ela escolheu, não vão chegar!!!! Deixei registrado para eles via telefone e e-mail a minha indignação, e adivinhem? Continuei sendo ignorada!!! As roupas podem até ser boas, o preço pode ser bom, mas não vale o transtorno que passei, inclusive levei tudo numa boa, aguardei pacientemente desde o dia 17/01 uma resolução deles, e quando é agora eles simplesmente cometem o erro e eu que sou lesada. Resolvi relatar tudo isso para que outros não passem pelo que passei, basicamente compra com eles é assim, você compra e torce para não dar problema, porque se der, você que é penalizada, e não eles que cometeram o erro.

Solução esperada

  • QUE OUTROS CLIENTES NÃO SEJAM LESADOS COMO EU FUI