Voltar

Cobrança Indevida

UOL
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: UOL

09/02/2019

Bom dia, venho em meio desta reclamação relata que estou sendo vítima de constrangimento e cobrança indevida das serviços da UOl. Desde Dezembro de 2018 estou sendo cobrado por uma assinatura de serviços na qual nunca contratei, na medida que o tempo passou continuei com os recebimentos das cobranças. No dia 10/01/2019 foi aberta uma reclamação junto ao sac da Uol cujo o número protocolo e 641638886, fui informado que o prazo para retorno seriam de 10 dias, nunca recebi resposta desse atendimento. No dia 30/01/2019 retornei o contato para o sac, e para a minha surpresa fui informado que a minha reclamação foi indeferida por tanto as cobranças iriam continuar e posteriormente meu nome seria inserido nos órgão de proteção ao crédito “ Serasa” . Quero deixar claro que todas as providências seram tomadas, e todos os recursos serão usados, e todo tipo de processo será aberto, pois, não tenho tempo para perder para ficar todo dia uma hora no telefone conversando com o sac. No dia 08/02/19 foi aberta mais uma reclamação cujo o numero de protocolo 670677350 será analisado mais uma vez, e mais 10 dias corridos serão acrescentados, e enquanto isso estou recebendo cerca de 15 a 20 ligações de cobranças por dia, gerando constrangimento e desconforto no trabalho e na minha vida social.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • cancelamento da cobrança e estorno